Página Inicial / Brasil / Anthony Garotinho anuncia filiação ao PRP e lança pré-candidatura ao governo estadual do RJ

Anthony Garotinho anuncia filiação ao PRP e lança pré-candidatura ao governo estadual do RJ

Anúncio oficial aconteceu em evento na tarde desta quinta-feira, 22, que reuniu lideranças do PRP, PEN, PPL e PROS, novo partido da filha do ex-governador e deputada federal, Clarissa Garotinho

O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (PRP), anunciou na tarde desta quinta-feira, 22, sua pré-candidatura para retornar ao Palácio Guanabara. Garotinho, que aproveitou para anunciar seu novo partido, estava sem partido desde que o diretório municipal do PR de Campos dos Goytacazes foi extinto, em janeiro desse ano.

Como vice na chapa de Garotinho foi confirmado o nome do ex-ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, neto do também ex-governador Leonel Brizola, que deixou o partido fundado por seu avô, o PDT, para ingressar no PROS.

O evento contou também com a presença da esposa e também ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, e dos filhos do casal, Clarissa e Wladimir. Deputada federal, Clarissa Garotinho anunciou a filiação ao PROS, deixando o PRB, e Wladimir Garotinho anunciou filiação ao PRP, novo partido de seu pai. Os dois confirmaram também que irão concorrer nas eleições para deputado federal.

O encontro, que reuniu lideranças do PROS, PRP, PPL e PEN, teve a presença do deputado federal e presidente estadual do PROS no Rio, Felipe Bornier. Os 4 partidos vão apoiar Garotinho na disputa. A reunião serviu ainda para que os partidos começassem a pensar no lançamento de candidatos fortes para a disputa de cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj).

Fonte: cliquediário

O post Anthony Garotinho anuncia filiação ao PRP e lança pré-candidatura ao governo estadual do RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Anthony Garotinho anuncia filiação ao PRP e lança pré-candidatura ao governo estadual do RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *