Página Inicial / Brasil / Jean Oliveira participa  do encerramento do projeto “Trânsito nas Escolas”

Jean Oliveira participa  do encerramento do projeto “Trânsito nas Escolas”

Parlamentar destinou recursos, através de emenda parlamentar para ajudar na realização do projeto

O deputado Jean de  Oliveira (MDB) participou na manhã da quinta-feira (22),  na sede do Núcleo de Polícia Comunitária do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), do encerramento do projeto “Trânsito nas Escolas”, que teve como coordenador o sargento PM  Mauro Sérgio, auxiliado pelo sargento PM  Nelson.

O projeto “Trânsito nas Escolas”  objetiva levar educação de trânsito às escolas da capital e dos distritos do município de Porto Velho.  No ato do encerramento foi realizada a entrega das premiações referente ao concurso de redação promovido pelo projeto onde alunos e alunas das diversas escolas da área do primeiro 1º  BPM foram contemplados do 1º ao 10º colocado.

O deputado Jean de Oliveira destinou duas emendas somando o valor de R$ 36 mil para ajudar na execução do projeto “Trânsito nas Escolas” que também contou com apoio do vereador Márcio Oliveira (MDB).

O projeto “Trânsito nas Escolas” foi idealizado e colocado em prática pelo  Núcleo de Polícia Comunitária do 1º BPM que tem como chefe o subtenente  Guilherme Nascimento,  e foi aplicado em mais de 90% das escolas da área do 1º BPM que  abrange a Zona Sul, área Central, Zona Norte e área Rural.

As palestras tendo como tema educação e orientação de trânsito e dando ênfase em noções básicas de primeiros socorros, foram ministradas por especialistas de trânsito para alunos, pais e professores.

O projeto contou com importante  parceria  do  Núcleo de Educação de Trânsito da secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte de Porto Velho (Semtran). Foram realizados vários ‘pit stops’ e todas as operações de trânsito juntamente com os alunos e professores das diversas escolas,  priorizando a conscientização dos motoristas , motociclistas, ciclistas e pedestres em geral, quanto à prudência, responsabilidade e  educação de todos no trânsito.

O deputado Jean Oliveira parabenizou o chefe do Núcleo de Núcleo de Policia Comunitária do 1º BPM subtenente  Nascimento e fez questão de ressaltar o esforço e a dedicação do sargento Mauro Sérgio, coordenador do projeto. Entre alunos,  professores e pais, o projeto contou com  aproximadamente 17 mil participantes.

“Foi o sargento Mauro Sérgio que nos procurou  no gabinete e falou sobre a importância do projeto pedindo ajuda para sua realização, e, depois, ficou acompanhando todos os passos da emenda até a liberação. Parabéns ao sargento pela sua dedicação em prestar um serviço necessário e proveitoso para nossa população”, disse o deputado.

Participaram do ato de encerramento do projeto juntamente com o deputado Jean Oliveira, o comandante do 1º Batalhão, o tenente coronel  Marcos Freyre, o chefe do Núcleo de Polícia Comunitária do 1º BPM, subtenente Nascimento, o secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes de Porto Velho, Carlos Henrique da Costa, agentes de trânsito, alunos, professores, pais e a população em geral.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Jean Oliveira participa  do encerramento do projeto “Trânsito nas Escolas” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jean Oliveira participa  do encerramento do projeto “Trânsito nas Escolas”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *