Página Inicial / Brasil / Mulher afirma ter flagrado fantasma de Pablo Escobar em edifício onde ele morou em Medellín; veja imagem

Mulher afirma ter flagrado fantasma de Pablo Escobar em edifício onde ele morou em Medellín; veja imagem

Maria del Mar ficou muito assustada quando, ao fotografar o famoso Edifício Mônaco, na Colômbia, avistou a figura do narcotraficante Pablo Escobar

Fantasmas, monstros, zumbis e vampiros. O mundo ainda está cheio de mistérios e teorias sobre a existência – ou não – de seres sobrenaturais, que estariam vivendo junto à humanidade, mas nem sempre seriam “visíveis” para nós. Essa tal invisibilidade, entretanto, às vezes é colocada à prova quando, de repente, algumas pessoas passam por experiências sobre-humanas. E foi exatamente isso o que aconteceu com Maria del Mar, que afirma ter visto o espírito de Pablo Escobar.

De acordo com o Facebook da jovem, tudo aconteceu na cidade de Medellín, na Colômbia. Maria del Mar estava andando na rua quando decidiu fotografar o Edifício Mônaco, um prédio muito conhecido na região por ter sido alvo de um ataque, em 1988, à família de Pablo Escobar. Por mais que ninguém tenha se ferido, o local se tornou um marco, e depois das alegações de Maria, pode virar um possível ponto sobrenatural a ser adicionar no mapa da cidade.

Tudo porque, ao observar mais de perto a imagem que tirou do prédio, ela percebeu algo muito estranho e assustador: o suposto fantasma do narcotraficante . Muito impactada, a jovem decidiu publicar a foto em seu perfil no Facebook, na última segunda-feira (19), junto da seguinte legenda:

“Sei que não costumo postar muito, mas isso foi algo que me surpreendeu muito e não sei o que pensar. Tirei uma foto deste edifício e, quando a aproximei, vi uma figura humana. Não sei se é a minha imaginação por saber a história deste edifício, mas a verdade é que não sei o que pensar neste momento”.

Reações das redes sociais
Com quase 300 compartilhamentos nas redes sociais, a foto viralizou e atraiu muitos curiosos, que não hesitaram antes de deixar suas opiniões. Enquanto algumas pessoas estão tão assustadas quanto a colombiana, e realmente acreditam que a foto é verdadeira, outros apresentaram uma postura mais cética sobre o caso.

Ao descobrirem que a autora das fotografias é uma designer gráfica, alguns usuários apostaram que ela manipulou a foto para incluir o “fantasma” da icônica figura da América Latina. Mas outra teoria também surgiu: na realidade, a figura vista na foto seria do ator André Parra, que interpretou Escobar na novela El patrón del mar .

Até o momento, o mistério ainda não foi solucionado. Mas e você? Depois de analisar a imagem e seu contexto, acredita que aquele é ou não é o fantasma de Pablo Escobar?

Fonte: ig

O post Mulher afirma ter flagrado fantasma de Pablo Escobar em edifício onde ele morou em Medellín; veja imagem apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher afirma ter flagrado fantasma de Pablo Escobar em edifício onde ele morou em Medellín; veja imagem
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *