Página Inicial / Brasil / Léo Moraes participa do 2º Encontro dos Legisladores e destaca a importância do vereador como representante da população

Léo Moraes participa do 2º Encontro dos Legisladores e destaca a importância do vereador como representante da população

O Deputado Estadual Léo Moraes prestigiouo 2º Encontro dos Legisladores do Estado de Rondônia em Cacoal, realizado pela Escola do Legislativo, em parceria com a União das Câmaras de Vereadores de Rondônia (Ucaver). Durante três dias, cerca de 400 vereadores participaram de palestras e debates com objetivo de melhorias e modernizações nas atividades legislativas nas Câmaras Municipais.

“É de suma importância acontecer esses eventos para que a política de Rondônia esteja em constante mudança, moderna e aprimorada. Iniciei minha vida política como vereador e sempre busquei conhecimento para fazer meu trabalho com excelência. Por isso, acredito que os vereadores que participaram deste encontro poderão exercer seus ofícios com mais conhecimento e excelência. ” Ressaltou Léo.

Em seu discurso, o deputado ressaltou ainda sobre o papel do vereador como representante da população e a importância do legislador estar sempre atento e disposto em contribuir com os desejos da sociedade, além de prestar contas, sendo transparente e fiscalizar com ética o poder executivo.

Por fim, Léo enfatizou seu apoio aos dos vereadores dos 52 municípios de Rondônia para colaborar no desenvolvimento dos trabalhos. “Os vereadores são protagonistas e precisam agir como tal para que as cidades cresçam cada vez mais. Eles precisam ir as escolas, aos postos de saúde, as comunidades mais distantes para que os trabalhos sejam eficientes ao ponto de corresponder os anseios da população e gerar mudança nas comunidades. ” Concluiu o deputado.

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Léo Moraes participa do 2º Encontro dos Legisladores e destaca a importância do vereador como representante da população apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes participa do 2º Encontro dos Legisladores e destaca a importância do vereador como representante da população
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *