Página Inicial / Brasil / Mãe é presa por ajudar filho a traficar drogas em escolas do DF

Mãe é presa por ajudar filho a traficar drogas em escolas do DF

Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 22 porções de haxixe, balança de precisão e facas usadas para cortar a droga na casa dela

Um esquema de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola foi desmontado pela polícia. Suspeita de ajudar o filho a vender os entorpecentes, uma mulher de 52 anos foi presa, nessa segunda-feira (26), em Ceilândia, no Distrito Federal. Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 22 porções de haxixe, balança de precisão e facas usadas para cortar a droga na casa dela.

A corporação já investigava o filho, identificado como Suelson Pereira, 26 anos, desde o início deste mês, de acordo com informações do G1. O rapaz estava em liberdade condicional desde a semana passada e é considerado o principal traficante da região, com duas passagens por tráfico de drogas.

O flagra aconteceu após a polícia vê-lo comercializando drogas para um aluno em frente à Escola Classe 30, no P Sul. “Ele é um traficante ousado. Essas escolas públicas ficam muito próximas à delegacia e à casa dele”, disse o delegado Victor Dan, acrescentando que, ao chegar na residência do jovem, a mão também foi presa.

Ainda de acordo com a reportagem, mesmo tendo negado o crime, ela deve responder por tráfico de drogas qualificado – o agravante, neste caso, é justamente a venda na proximidade de escolas. A pena varia de oito a 20 anos de prisão. Pereira também responderá pelo mesmo crime.

Fonte: noticiasaominuto

O post Mãe é presa por ajudar filho a traficar drogas em escolas do DF apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe é presa por ajudar filho a traficar drogas em escolas do DF
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *