Web Statistics
Manifestantes anti-Lula marcham para evento do PT e PM se mobiliza para evitar confronto; Siga AO VIVO | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Manifestantes anti-Lula marcham para evento do PT e PM se mobiliza para evitar confronto; Siga AO VIVO

Manifestantes anti-Lula marcham para evento do PT e PM se mobiliza para evitar confronto; Siga AO VIVO

PM realiza bloqueio na esquina das ruas Riachuelo e Presidente Faria

Manifestantes contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desrespeitaram a orientação da Polícia Militar e marcharam em direção à Praça Santos Andrade no começo da noite desta quarta-feira (28). Diante da possibilidade de confronto, policiais realizaram um bloqueio na esquina das ruas Riachuelo e Presidente Faria, mas os integrantes do protesto afirmam que não ultrapassarão a barreira e que o ato é pacífico.

O ato anti-Lula acontecia na Praça 19 de Dezembro, mas um grupo seguiu em direção ao ato que encerra a caravana do ex-presidente. Com gritos de “Um dois três, quatro cinco mil, eu quero Bolsonaro presidente do Brasil” e faixas de apoio à Operação Lava Jato, o grupo se reúne próximo ao bloqueio da PM.

A mobilização contraria a orientação dos organizadores do ato, que afirmam que esperavam um ato pacífico. “Nós somos a favor dos valores democráticos e da Justiça, queremos que os condenados cumpram pena e fiquem na cadeia. Nosso movimento é dos grupos de rua e vamos mostrar que existe uma resistência das pessoas que estão do lado da Justiça”, disse Luiz Fernando Bettega, do movimento LavaTogas.

Segundo a PM, a orientação para ambas as manifestações era para que uma distância de pelo menos um quilômetro fosse respeitada, mas as próprias praças Santos Andrade e 19 de Dezembro já possuem uma distância menor que essa.

Ainda não há previsão de horário para a fala de Lula no encerramento da caravana.

ATENÇÃO: A TRANSMISSÃO AO VIVO ESTÁ SENDO FEITA PELO MOVIMENTO PRÓ-LULA. OUTRAS TRANSMISSÕES PODEM SER INCORPORADAS NO DECORRER DO PERÍODO!

O post Manifestantes anti-Lula marcham para evento do PT e PM se mobiliza para evitar confronto; Siga AO VIVO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Manifestantes anti-Lula marcham para evento do PT e PM se mobiliza para evitar confronto; Siga AO VIVO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *