Web Statistics
Mulher é espancada pelo namorado durante estadia de seis dias em motel em SP | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,20 novembro 2018
Página Inicial / Brasil / Mulher é espancada pelo namorado durante estadia de seis dias em motel em SP

Mulher é espancada pelo namorado durante estadia de seis dias em motel em SP

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi resgatada do motel nesta terça-feira (27). O personal trainer Leandro de Almeida, de 37 anos, foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio

Uma bancária de 29 anos está internada em estado grave após ter sido espancada pelo namorado em Caraguatatuba (SP). O casal permaneceu por seis dias em um motel e a mulher foi resgatada nesta terça-feira (27). O companheiro dela, um personal trainer de 37 anos, foi preso preventivamente em flagrante por tentativa de homicídio. Ele está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguá.

Segundo a Polícia Civil, Andressa de Azevedo foi encontrada depois que a equipe do Motel Stylus acionou a polícia. Funcionários do estabelecimento relataram que o casal quebrou o interfone do quarto. Uma pessoa foi até a suíte e fez contato pela abertura em que são entregues pedidos – nesse momento, a mulher pediu socorro.

À PM, os funcionários contaram que o casal estava no local há quase uma semana consumindo bebidas alcóolicas. Ao chegarem, a polícia encontrou a jovem desmaiada com ferimentos pelo corpo. O motivo das agressões será investigado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ela foi levada para o hospital Stella Maris. Andressa teve fraturas nos ossos da face e, segundo a família, corre o risco de perder a visão de um dos olhos pela gravidade das lesões.

De acordo com a polícia, o casal estava junto há seis meses e Leandro de Almeida já tinha sido internado algumas vezes em clínicas de reabilitação para dependentes químicos. Ao ser socorrida no motel, a jovem teria contado que eles fizeram uso de entorpecentes.

Antes de ser preso, o agressor também foi internado por causa do excesso de consumo de drogas. Ele foi liberado na manhã desta quarta-feira (28) e encaminhado para a audiência de custódia.

“Ele e a jovem ainda não têm condições de prestar esclarecimentos sobre o que pode ter motivado as agressões. Ainda vamos apurar isso. Mas ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por causa da gravidade das lesões”, informou o delegado Jairo Luis Pinto Ponteda, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado.

O pai da vítima, Osmar Azevedo, pede justiça. “Não há o que justifique o que ele fez com a minha filha. É uma dor sem tamanho o que estou sentindo”, afirmou. Ele disse ainda que a filha nunca relatou para ele ou outros familiares que o companheiro era agressivo. Azevedo não tinha contato com o genro. “Sabia quem era ele, mas nunca conversei, nunca estivemos juntos”, disse.

Vítima agredida pelo namorado teve lesões graves em Caraguatatuba (Foto: Arquivo pessoal )

Outro lado
O advogado Bruno Romanelli, que faz a defesa do agressor, Leandro de Almeida, contestou a prisão do cliente. Ele apontou que Almeida sofre de síndrome do pânico e requer cuidados médicos, por isso, teria que ser internado em uma clínica.

Ele também disse que houve uma troca de agressões entre o casal e que acredita que o caso deveria ser considerado lesão corporal.

Fonte: g1

O post Mulher é espancada pelo namorado durante estadia de seis dias em motel em SP apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é espancada pelo namorado durante estadia de seis dias em motel em SP
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *