Página Inicial / Brasil / Adolescente tem pé atingido por tiro da própria arma após assaltar loja em Goiás, veja vídeo

Adolescente tem pé atingido por tiro da própria arma após assaltar loja em Goiás, veja vídeo

Imagens mostram menor e comparsa rendendo funcionários e clientes do local; segundo a PM, ele foi apreendido enquanto procurava atendimento em um hospital do DF

Um adolescente de 17 anos teve o pé atingido por um tiro disparado da própria arma, após assaltar, junto com um colega, uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a dupla rende funcionários e clientes e quando, durante a fuga, o menor é baleado.

Conforme apurou a TV Anhanguera, o adolescente foi apreendido quando buscava atendimento no Hospital Regional de Santa Maria, no Entorno do Distrito Federal. O comparsa dele ainda não foi identificado pela polícia.

O assalto ocorreu por volta das 12h, em uma loja de roupas que fica na Rua 20, no Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o menor e o comparsa entram no estabelecimento, pegam celulares, carteiras e bolsas de funcionários e clientes e, ao final, levam todo o dinheiro que estava no caixa.

Do lado de fora da loja, por outra câmera de segurança, é possível ver os dois fugindo após o assalto. Os dois atravessam a rua e, durante a travessia, a arma do adolescente dispara no próprio pé, e cai no chão. Ele pega o armamento e sai pulando em uma perna só, entra no carro e os dois fogem. Pela gravação não é possível identificar se o tiro foi disparado pelo menor, ou se a arma disparou sozinha.

Pelas imagens é possível notar que o carro é pilotado por uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia.

O post Adolescente tem pé atingido por tiro da própria arma após assaltar loja em Goiás, veja vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Adolescente tem pé atingido por tiro da própria arma após assaltar loja em Goiás, veja vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *