Web Statistics
Deputado Laerte Gomes destaca ordem de serviço para linhão de Presidente Médici a Costa Marques | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,20 novembro 2018
Página Inicial / Brasil / Deputado Laerte Gomes destaca ordem de serviço para linhão de Presidente Médici a Costa Marques

Deputado Laerte Gomes destaca ordem de serviço para linhão de Presidente Médici a Costa Marques

Parlamentar parabenizou empenho de grupo de moradores de Alvorada do Oeste que defendeu movimento Linhão Já, em Brasília

O deputado Laerte Gomes (PSDB) destacou a confirmação da ordem de serviço que dará início às instalações da linha de transmissão de energia do município de Presidente Médici a Costa Marques. O parlamentar ressaltou que o linhão é fruto do trabalho da bancada federal rondoniense junto ao governo do Estado e governo federal, para a liberação dos R$ 200 milhões que serão investidos na obra.

Laerte Gomes informou que o linhão beneficiará cinco municípios e mais de 100 mil pessoas na região da BR 429. De acordo com o deputado, trata-se de uma área de grande potencial de desenvolvimento na pecuária e no agronegócio.

“É uma região muito promissora, tanto no setor na agricultura de alta escala quanto na agricultura familiar. Porém, padece de energia elétrica de qualidade e de confiança, e essa energia é fundamental para atrair indústrias que possam agregar valor às produções”, destacou Laerte Gomes.

Com a pavimentação das estradas da região praticamente concluídas, o deputado afirmou que a Linha Transmissão é a oportunidade que os municípios precisavam para atrair as indústrias e fomentar a geração de emprego.

O parlamentar disse que a linha de transmissão se tornará uma realidade graças ao empenho de um grupo de moradores de Alvorada do Oeste que, liderados pela vice-prefeita Karla Marcelly (PSB), foram até Brasília para participar de uma audiência no Ministério de Minas e Energia onde defenderam o movimento ‘Linhão Já’.

“Eu pude estar presente nessa reunião, acompanhar o esforço dessas pessoas e hoje é muito gratificante ver que a semente plantada pela população já está dando frutos. Parabéns aos vários comerciantes que ajudaram a financiar a viagem e aos nossos representantes da bancada federal”, declarou Laerte Gomes.

O deputado, que disse se considerar um entusiasta da região da BR 429, concluiu afirmando que acompanhará a execução da obra.

O post Deputado Laerte Gomes destaca ordem de serviço para linhão de Presidente Médici a Costa Marques apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado Laerte Gomes destaca ordem de serviço para linhão de Presidente Médici a Costa Marques
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *