Web Statistics
Homem mata mulher e envia fotos do corpo aos parentes da vítima | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Homem mata mulher e envia fotos do corpo aos parentes da vítima

Homem mata mulher e envia fotos do corpo aos parentes da vítima

Após o homicídio, Silvio Costa enviou fotos do corpos da companheira para a família, que acionou a polícia cerca de duas horas depois da morte

Após matar a própria esposa a facadas, um homem enviou as fotos da vítima para os parentes dela através do WhatsApp. O crime teria ocorrido por volta das 19h do domingo (1), na casa onde o casal morava, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. Identificado como Silvio Augusto da Costa, de 39 anos, o autor foi preso em flagrante e responderá por feminicídio, (como é tratado o assassinato feminino por questões de gênero). Rosemirian da Silva Leandro, de 47 anos, foi morta a facadas.

Conforme relata o jornal Extra, após o crime Silvio Costa enviou fotos do corpo da companheira para a família, que acionou a polícia às 21h, cerca de duas horas depois da sua morte. No 10º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado, o marido confessou o crime, explicando que esfaqueou a mulher após ela comentar coisas que atentaram “contra a sua honra”.

Ao chegarem à residência do casal, os agentes encontraram o portão da casa trancado, mas perceberam movimentação no interior do imóvel. Após saltarem o muro, viram pela janela o corpo da mulher no chão, perto da geladeira. Eles passaram pelo acesso da cozinha e encontraram também o homem na sala. A vítima morreu no local em decorrência das quatro perfurações, sendo uma na barriga e três na região do pescoço.

Fonte: noticiasaominuto

O post Homem mata mulher e envia fotos do corpo aos parentes da vítima apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem mata mulher e envia fotos do corpo aos parentes da vítima
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *