Web Statistics
Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas na frente da mulher e do filho | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas na frente da mulher e do filho

Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas na frente da mulher e do filho

Bandidos invadiram a casa do lutador durante a madrugada desta terça-feira (3), no distrito de Outeiro, em Belém

lutador de MMA (artes marciais mistas) Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, de 29 anos, foi assassinado dentro de casa na madrugada desta terça-feira (3) no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima morreu na frente da mulher e do filho. A Divisão de Homicídios investiga o crime.

Segundo a Polícia Civil, o lutador estava em sua casa quando, por volta de 23h30, bateram na porta dos fundos da casa. Ao abrir, Adriano Mamute se deparou com três homens, todos com camisas no rosto e armados.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Mamute correu para o quarto, onde estavam a companheira e filho de 9 anos, mas foi perseguido pelos criminosos, que, ao chegarem no quarto, foram em direção a Adriano. A vítima teria pedido calma, mas foi atingido com um tiro no rosto. Ele caiu no chão ainda com vida.

Os criminosos pediram os aparelhos celulares de Adriano e da companheira. Eles pegaram o aparelho da companheira de Adriano e já estavam saindo da casa, quando perceberam que a vítima ainda estava viva e voltaram para aplicar golpes de faca no peito da vítima que morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de lutador com trinta lutas no cartel, Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo. A vítima não era usuário de drogas, nem envolvido com crimes e não estava sendo ameaçada, ainda segundo a apuração da equipe de policiais civis.

G1/PA

O post Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas na frente da mulher e do filho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas na frente da mulher e do filho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *