Página Inicial / Brasil / Mãe e filho de 4 anos são internados após comerem brigadeiro de maconha, no DF

Mãe e filho de 4 anos são internados após comerem brigadeiro de maconha, no DF

Segundo delegado, jovem de 24 anos revelou que fez receita com chocolate, acrescentando a droga e outras substâncias; ao ir à unidade de saúde, deixou filhas gêmeas de 1 ano sozinhas em casa

Uma jovem de 24 anos e o filho dela, de 4, passaram mal e foram internados após comerem brigadeiro de maconha, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, médicos notaram a presença de substância tóxica nos exames e, após questionarem a mãe, foram informados de que ela havia colocado a droga e outras substâncias químicas no chocolate.

A mãe e a criança foram internadas no domingo (2) no Hospital Municipal de Cidade Ocidental e, segundo informou a unidade de saúde, receberam alta na tarde de segunda-feira (2).

Segundo o delegado Daniel Marcelino, responsável pelo caso, ao sair para o hospital com o filho mais velho, a jovem deixou outras duas filhas mais novas, gêmeas de 1 ano de idade, sozinhas dentro de casa.

“Pela análise clínica o médico notou a presença do entorpecente. Ela então relatou para o médico que teria feito um brigadeiro de maconha com outras substâncias que ela não soube precisar, comeu e deu para o menino de 4 anos. Os dois passaram mal e ela resolveu ir ao hospital, deixando as outras duas filhas sozinhas”, contou ao G1.

O caso ocorreu no domingo de Páscoa, em Cidade Ocidental. De acordo com o delegado, após o fato, os três filhos da jovem, tanto o de 4 anos, quanto as outras duas de 1 ano de idade, foram levados para o abrigo público da cidade. Segundo o investigador, a avó materna se ofereceu para cuidar dos menores, mas o pedido ainda deve ser analisado pelo Juizado da Infância e Juventude.

O G1 tentou contato, por telefone, com o Conselho Tutelar de Cidade Ocidental, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Marcelino afirmou que pediu para que a criança que ingeriu o brigadeiro com entorpecentes passe por novos exames, desta vez no Instituto Médico Legal (IML). O delegado disse que a mãe pode responder por tentativa de homicídio e por abandono de incapaz.

“É um caso que está sendo acompanhado de perto pela gente para que, caso seja comprovado que ela tenha dado este brigadeiro a ele sabendo que tinha entorpecentes, pode ser responsabilizada. Inclusive pelo fato de ter deixado as crianças sozinhas”, disse o delegado.

Segundo ele, uma intimação foi enviada à jovem, mas ela não foi encontrada na residência. A suspeita da Polícia Civil é que ela tenha fugido.

O post Mãe e filho de 4 anos são internados após comerem brigadeiro de maconha, no DF apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe e filho de 4 anos são internados após comerem brigadeiro de maconha, no DF
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *