Página Inicial / Brasil / Cleiton Roque se reúne com lideranças em Candeias e participa de entrega de caminhão

Cleiton Roque se reúne com lideranças em Candeias e participa de entrega de caminhão

Vice-líder do governo destaca importância de investimento na agricultura

O deputado Cleiton Roque (PSB) esteve no município de Candeias do Jamari durante a manhã desta terça-feira (3), participando da entrega de um caminhão baú para atender a agricultura e se reuniu com lideranças.

Representando o governo, a secretária de Estado da Agricultura, Mary Terezinha Braganhol, entregou um caminhão baú que irá atender a Secretaria Municipal de Agricultura (Sema).

Cleiton Roque parabenizou ao governo do Estado pela entrega do benefício. “Sabemos que esse é um dos setores que garantem a economia, não somente de Rondônia, mas do Brasil. Investir na agricultura é investir na estabilidade econômica”, destacou.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa e secretária da Seagri também se reuniram com o prefeito Luis Ikenohuchi (DEM) e vereadores para tratar de assuntos relacionados a mais investimentos na agricultura do município e outros setores.

O caminhão foi comprado com recurso federal por meio do Programa Territórios da Cidadania, lançado desde 2008 para enfrentar o desafio de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que vivem nas regiões que mais precisam, especialmente no meio rural.

 

 

* Divlgação de Atividade Parlamentar

O post Cleiton Roque se reúne com lideranças em Candeias e participa de entrega de caminhão apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cleiton Roque se reúne com lideranças em Candeias e participa de entrega de caminhão
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *