Web Statistics
FOX anuncia serviço de streaming com conteúdo dos seus canais, desvinculado da TV por assinatura | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / FOX anuncia serviço de streaming com conteúdo dos seus canais, desvinculado da TV por assinatura

FOX anuncia serviço de streaming com conteúdo dos seus canais, desvinculado da TV por assinatura

Aplicativos do FOX+ serão disponibilizados nos próximos meses para diversas plataformas, como iOStvOS, Android, Chromecast, Xbox One e Smart TVs de várias marcas

A concorrência no mundo da “TV pela internet” está para ficar mais quente em terras nacionais. Depois das iniciativas da Globo/Globosat e da HBO, mais um grande grupo de mídia está anunciando uma plataforma digital de conteúdo focada principalmente em usuários que não pagam TV por assinatura: a FOX Networks está anunciando uma renovação do serviço FOX+, que se tornará uma plataforma separada, com aplicativos para diversos aparelhos/sistemas e plano de assinatura avulso.

O novo serviço trará a programação dos 11 canais do grupo: FOXFOX LifeFXFOX SportsFOX Sports 2FOX Premium 1FOX Premium 2NatGeoNatGeo WildNatGeo Kids e BabyTV. Os canais poderão ser assistidos ao vivo, com o exato conteúdo sendo transmitido pela TV e recursos de pausa ao vivo e replay; além disso, um extenso catálogo com as séries, programas e filmes estará disponível para acesso sob demanda.

Uma parte interessante é que assinantes do FOX+ terão total acesso ao conteúdo esportivo do FOX Sports, podendo assistir à Copa do Mundo da Rússia ao vivo via streaming (cuidado só com os gritos de “gol” dos vizinhos, porque sabemos do atraso das transmissões via internet). A Copa Libertadores da América, a Sul-Americana, os Campeonatos Italiano, Espanhol e Alemão e muitos outros também estão incluídos no pacote.

A assinatura do FOX+ custará R$35 mensais e, ao menos na fase inicial, deverá ser realizada por meio de uma operadora de banda larga ou telefonia móvel; as principais empresas do segmento no país (Claro, Vivo, Oi, TIM, Nextel, NET Virtua e muitas outras) disponibilizarão a opção na chegada do serviço, até o fim do mês.

Aplicativos do FOX+ serão disponibilizados nos próximos meses para diversas plataformas, como iOStvOS, Android, Chromecast, Xbox One e Smart TVs de várias marcas – também haverá uma interface para acesso via navegador, naturalmente, e até cinco dispositivos poderão ser cadastrados por conta para exibir o conteúdo da plataforma.

Se você ficou confuso (o que é perfeitamente compreensível), é bom lembrar que o aplicativo FOX Brasil continua existindo da mesmíssima forma, destinado somente aos assinantes dos canais do grupo em pacotes de TV por assinatura — por lá, você tem acesso apenas ao que já assina em outras telas, enquanto a proposta do FOX+ é ser um serviço avulso para quem já cortou o cabo.

MacMagazine

O post FOX anuncia serviço de streaming com conteúdo dos seus canais, desvinculado da TV por assinatura apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:FOX anuncia serviço de streaming com conteúdo dos seus canais, desvinculado da TV por assinatura
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *