Página Inicial / Brasil / Homem tenta invadir casa e morre ao cair de muro em BH

Homem tenta invadir casa e morre ao cair de muro em BH

Segundo a polícia, morador surpreendeu homem em cima do muro de uma varanda. Ele tentou pular, mas se desequilibrou e caiu. Outro suspeito que estava com ele foi detido por populares

Um homem morreu ao cair do muro de uma casa na madrugada desta quinta-feira no Bairro Eymard, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A suspeita da Polícia Militar (PM), é de que ele tentava invadir a residência, na Rua Tom Jobim. Outro rapaz que estava com ele foi contido por moradores até a chegada da polícia.

De acordo com o tenente André Loredo Alves, da 22ª Companhia do 16º Batalhão a PM, por volta das 3h, houve uma tentativa de roubo a residência na mesma rua. Um dos autores foi preso e uma arma foi apreendida.

A ocorrência que resultou na morte de um suspeito aconteceu cerca de uma hora depois segundo o militar, quando a rua ainda estava movimentada. A polícia já havia deixado o local. “Alguns indivíduos teriam visto um movimento suspeito alguns metros acima (do endereço do primeiro caso). Quando o morador da residência abriu a janela, viu um sujeito na varanda da casa dele. O homem fez menção de pular, se desequilibrou e caiu”, detalhou o tenente Loredo. “Enquanto isso, tinha um outro do lado de fora, que aparentemente estava junto do que morreu, e a própria população deteve e chamou a polícia”, disse.

Quando os militares chegaram à Rua Tom Jobim, o homem que caiu do muro já estava morto. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, por volta das 9h30, o rabecão era aguardado para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o militar, ele não tinha sinais de agressão.

Já o homem detido pelos moradores apresentava ferimentos e foi medicado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme o tenente Loredo, ele alega que estava com o rapaz que morreu e que ele, de repente, tentou entrar na casa. O detido estava segurando a mochila do suspeito. A ocorrência será encaminhada à Central de Flagrantes a Polícia Civil (Ceflan 1), no Bairro Floresta.

Fonte: em.com

O post Homem tenta invadir casa e morre ao cair de muro em BH apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem tenta invadir casa e morre ao cair de muro em BH
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *