Web Statistics
Padre é acusado de agredir e ameaçar mulher com facão em GO | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Padre é acusado de agredir e ameaçar mulher com facão em GO

Padre é acusado de agredir e ameaçar mulher com facão em GO

Eles tiveram um relacionamento durante cerca de quatro anos. Inconformado com o término, o padre Jorge João da Silva teria divulgado imagens íntimas da suposta vítima e a agredido

Uma mulher denunciou um padre de Valparaiso de Goiás, município distante cerca de 30 km de Brasília, por agressão, ameaça e chantagem. A suposta vítima e o religioso mantiveram um relacionamento amoroso por quatro anos e, segundo ela, o sacerdote não aceitou o término da relação e a agrediu diversas vezes.

O padre Jorge João da Silva atuava na Paróquia Sagrada Família, em Valparaíso. Em 2018, um ano após o suposto término do relacionamento, ele foi transferido para Cristalina e virou vigário da Paróquia São Sebastião. A vítima, Maria Aparecida de Oliveira, 34 anos, conta que, após o primeiro término, em 2016, as brigas começaram. “Ele ameaçou divulgar fotos íntimas minhas e eu voltei com ele por medo do escândalo. Como eu tinha voltado por chantagem, não foi a mesma coisa”, conta.

Depois disso, ela terminou o relacionamento novamente em 2017, mas conta que sofreu represálias. “Pixaram a minha casa, queimaram o meu carro e divulgaram fotos íntimas minhas para os meus colegas de trabalho e filha. Ele foi até a minha casa e me agrediu fisicamente. Os outros crimes também são de responsabilidade dele”, acusa. Maria trabalha como secretária da paróquia de Valparaíso, mesmo local em que o padre atuava. Eles se conheceram lá.

Acusações negadas

Em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, o padre confessou ter mantido um relacionamento com a mulher, mas nega as agressões e as ameaças. No texto, ele afirma ter terminado o relacionamento porque descobriu que a vítima estaria se envolvendo com outro homem. O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) tem uma medida protetiva em nome do acusado. A Polícia Civil de Goiás, informou que, como o processo corre em segredo de Justiça, não poderá passar mais detalhes sobre o caso.

O Correio entrou em contato com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que orientou a reportagem a procurar a Diocese de Luziânia, responsável pela Paróquia São Sebastião, de Cristalina. No entanto, a entidade afirmou que não ter sido notificada pela investigação e que, por isso, não se posicionaria sobre o assunto. Desde terça-feira (3/4), a reportagem procurou o acusado pelo telefone pessoal dele e na paróquia onde atua, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Fonte: correiobraziliense

O post Padre é acusado de agredir e ameaçar mulher com facão em GO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Padre é acusado de agredir e ameaçar mulher com facão em GO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *