Web Statistics
Sargento da PM é indiciado por estupro de Naiara Karine, morta em 2013 em Porto Velho | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Sargento da PM é indiciado por estupro de Naiara Karine, morta em 2013 em Porto Velho

Sargento da PM é indiciado por estupro de Naiara Karine, morta em 2013 em Porto Velho

Na época o acusado era sargento e instrutor de auto escola, onde Naiara estudava

Após cinco anos do assassinato de Naiara Karini novo suspeito é apontado por envolvimento no estupro e morte da jovem. Na época o acusado era sargento e instrutor de auto escola, onde Naiara estudava.

Segundo informações preliminares as acusações contra o militar são de Marcos Antônio Xavier, que também tem participação no caso. Marcos, que confessou sua parte no crime disse que quando chegou ao local onde Naiara seria assassinada, a vítima ainda estava com vida e na sequência viu o novo suspeito se vestido, pois estava seminu. O militar nega participação e a polícia segue as investigações.

De acordo com a Polícia Militar a Corregedoria Geral da PM, através do Coronel Alexandre Almeida está acompanhando o caso, toda a documentação do suspeito já está na corregedoria e assim que for feita uma denúncia formal a será aberto um inquerito administrativo.

O caso Naiara

Naiara Karine, de 18 anos, foi morta no dia 24 de janeiro de 2013, após sofrer um estupro coletivo com a participação de quatro homens. O corpo da acadêmica jornalismo, foi encontrado em uma estrada conhecida como Linha 15 de Novembro, na Zona Rural de Porto Velho.
De acordo com as investigações ela foi assassinada com vários golpes de faca. E o localizador do celular da vitima ajudou a polícia a chegar ao local do crime horas depois de ter sido dada como desaparecida.

O post Sargento da PM é indiciado por estupro de Naiara Karine, morta em 2013 em Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sargento da PM é indiciado por estupro de Naiara Karine, morta em 2013 em Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *