Página Inicial / Brasil / Universitária é morta a facadas dentro de condomínio e ex-namorado é o principal suspeito

Universitária é morta a facadas dentro de condomínio e ex-namorado é o principal suspeito

Aluna da UEPG não resistiu às lesões provocadas pelas facadas; irmão dela também foi esfaqueado e foi levado em estado grave ao hospital

Um crime bárbaro chocou moradores de um condomínio na rua Vicente Espósito, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa,  logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6). Nathalia Deen, de 22 anos, foi morta a facadas e o irmão dela também sofreu lesões graves. O principal suspeito do crime seria o ex-namorado da moça, que foi encontrado pouco tempo depois.

Equipes da Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados até o local do crime e confirmaram a morte da jovem estudante de Agronomia, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O rapaz foi levado a um hospital da cidade pelos socorristas.

O suspeito de cometer o crime foi encontrado pouco tempo depois, segundo a Polícia Civil, no campus Uvaranas da UEPG. De acordo com a Polícia Militar, ele foi visto entrando no condomínio por volta das 6h e deixou o local a pé. A arma usada no crime foi deixada dentro do apartamento. Como as testemunhas não tinham condições de prestar depoimento, ainda não há informações sobre o que ocorreu dentro do apartamento.

Minutos após o crime, vigilantes da UEPG viram o suspeito quebrando uma janela e utilizando o vidro para cortar os pulsos, na tentativa de tirar a própria vida. A PM foi acionada e encontrou o rapaz inconsciente no local. Ele foi atendido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a uma casa hospitalar da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.

Ainda não se tem informações do que teria gerado essa discussão e os golpes de faca. Os jovens são filhos do casal Suzana Michalski Deen e Tony Deen, família tradicional da Colônia Castrolanda, no município de Castro.

Com informações do Portal aRede

O post Universitária é morta a facadas dentro de condomínio e ex-namorado é o principal suspeito apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Universitária é morta a facadas dentro de condomínio e ex-namorado é o principal suspeito
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *