Página Inicial / Brasil / Em RO, homem dá “carteirada” de agente da ABIN e depois de liberá-lo, polícia descobre que era farsa

Em RO, homem dá “carteirada” de agente da ABIN e depois de liberá-lo, polícia descobre que era farsa

Ele estava armado; Agência nega que ele integre os quadros; polícia pede ajuda para identifica-lo

Um caso no mínimo inusitado foi registrado em Porto Velho, capital de Rondônia. Durante o fim de semana, em uma blitz da “lei seca”, um homem que se identificou como Luiz Henrique Douglas Dutra Marcondes de Lucena, apresentou uma carteira funcional da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e foi liberado.

O problema é que só depois foram verificar a veracidade das alegações e em contato com a Polícia Federal e com a Abin, descobriu-se que o homem não integra os quadros da Agência.

Agora a Polícia Civil instaurou inquérito apurar crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porque além de supostamente embriagado, o sujeito estava armado.

O delegado Nestor Romanzini, da 3ª DP, responsável pelo caso, pede ajuda da população para identificar o suspeito. Informações podem ser repassadas para o telefone 197, de forma anônima.

Em uma pesquisa, PAINEL POLÍTICO descobriu que Luiz Henrique Douglas Dutra Marcondes de Lucena reside em Cuiabá (MT) é natural de Porto Velho e é da Loja Maçônica Obreiros do 3º Milênio, da Grande Oriente do Brasil.

Ele também é proprietário da empresa “Só Pedras Home Office”, aberta em 2006 e também funciona em Cuiabá.

 

O post Em RO, homem dá “carteirada” de agente da ABIN e depois de liberá-lo, polícia descobre que era farsa apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em RO, homem dá “carteirada” de agente da ABIN e depois de liberá-lo, polícia descobre que era farsa
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *