Web Statistics
Geladeira avisa quando cerveja está acabando e permite comprar mais via app | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Geladeira avisa quando cerveja está acabando e permite comprar mais via app

Geladeira avisa quando cerveja está acabando e permite comprar mais via app

A partir de julho, a geladeira deve estar à venda em lojas e sites de eletrodomésticos de todo o país, segundo a empresa

Já chegou em casa com aquela vontade de tomar uma cerveja, mas, ao abrir a geladeira, descobriu que a bebida estava em falta?

A marca de eletrodomésticos Consul lançou um frigobar que avisa quando a cerveja está acabando. Por meio de um aplicativo de celular, o cliente estabelece uma quantidade mínima de cerveja que quer ter à disposição (cinco latas, por exemplo).

Quando esse limite for atingido, a geladeira manda automaticamente um alerta para o celular, avisando que o estoque está baixo.
Também é possível comprar cerveja direto pelo aplicativo, segundo a fabricante. A bebida é vendida e entregue pelas lojas virtuais Empório da Cerveja e Zé Delivery — a primeira está presente em todo o Brasil; a segunda é mais focada nas regiões Sul e Sudeste do país.

A pré-venda da Cervejeira Smart Beer começou na semana passada no site da Consul (http://loja.consul.com.br/smartbeer). O produto custa R$ 2.649 e a fabricante promete entregar o eletrodoméstico até o começo da Copa do Mundo, em junho. A partir de julho, a geladeira deve estar à venda em lojas e sites de eletrodomésticos de todo o país, segundo a empresa.

É preciso conexão com uma rede de Wi-Fi para que o produto faça a comunicação com o aparelho celular do usuário.

Controle do estoque e da temperatura via app

O aplicativo também permite verificar a quantidade disponível de cerveja no frigobar –medido em litros, latas, garrafas long  neck ou garrafas de 600 ml.

Também é possível controlar a temperatura das bebidas pelo aplicativo e acionar o modo Happy  Hour, que mantém a cerveja gelada mesmo com o abre e fecha da porta.

No total, o frigobar tem capacidade para 75 latas, 37 garrafas (600 ml) ou 60 long necks, segundo a fabricante.

Fonte: uol

O post Geladeira avisa quando cerveja está acabando e permite comprar mais via app apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Geladeira avisa quando cerveja está acabando e permite comprar mais via app
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Delúbio Soares se entrega à Polícia Federal em São Paulo

Sérgio Moro autorizou que o petista comece a cumprir em Brasília sua pena de 6 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *