Web Statistics
Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado em Ji-Paraná, RO | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado em Ji-Paraná, RO

Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado em Ji-Paraná, RO

Mulher disse à PM que era agredida e ela e a filha de 7 anos não podiam sair de quarto nem para ir ao banheiro. Mãe da vítima não conseguia falar com a filha há dias e ligou para PM.

Uma mulher de idade não revelada e a filha dela, de 7 anos, estavam sendo mantidas em cárcere privado dentro de um quarto em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O caso foi descoberto no sábado (7) depois que a mãe da mulher ligou para a Polícia Militar (PM) e disse que não conseguia manter contato com a filha há dias. Um homem de 31 anos foi preso suspeito do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima ligou para a PM informando que há dias não conseguia manter contato com a filha e a neta. A mulher informou onde a filha morava com um homem de 31 anos.

A PM foi até o local, no Bairro Val Paraíso, e, depois de muita insistência, conseguiu contato com o homem que estava na casa. Ele demorou a sair da residência e demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a mulher e a filha dela.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem negou que estava mantendo mãe e filha em cárcere privado. Mas depois de muito insistir a PM, ele chamou a mulher para conversar com os policiais.

A PM questionou a mulher sobre a situação. Em um momento em que o homem se afastou, ela disse aos militares que estava morando junto com um homem há cerca de oito meses e que há alguns dias ela e a filha estavam vivendo em condições privadas de liberdade.

De acordo com relato da vítima, elas eram proibidas de sair do quarto até mesmo para fazer as necessidades fisiológicas, que eram feitas em um penico. A mulher ainda disse à polícia que era agredida pelo homem por motivos fúteis.

A PM realizou buscas dentro da casa e no quarto, onde a mulher se referiu estar sendo mantida presa, os policiais encontraram a menina deitada na cama e um penico. Segundo o relato policial, no local, tinha um forte odor de urina, o que condizia com tudo que a mulher havia contado à polícia.

Ainda segundo o relato da vítima à PM, o homem a ameaçava de morte caso ela ligasse para mãe ou para a polícia e informasse a situação que estava vivendo. Com a confirmação do cárcere privado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado.

Fonte: g1/ro

O post Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado em Ji-Paraná, RO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado em Ji-Paraná, RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *