Web Statistics
Marido é preso após matar a mulher, forjar suicídio e chamar a polícia | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Marido é preso após matar a mulher, forjar suicídio e chamar a polícia

Marido é preso após matar a mulher, forjar suicídio e chamar a polícia

Segundo PM, peritos constataram que homem estrangulou e agrediu companheira, e depois a pendurou em uma corda; caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem de 46 anos foi preso, no sábado (7), suspeito de matar a mulher, tentar forjar o suicídio dela e, em seguida, chamar a polícia, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, peritos que compareceram ao local constataram que o homem havia estrangulado e agredido a companheira para, em seguida, pendurá-la em uma corda.

De acordo com o tenente Altair Rosa, o marido foi preso quando tentava sair do local, alegando que iria até outro bairro para informar a família sobre a morte da mulher.

“Foi uma simulação de suicídio. Os policiais chegaram ao local e acharam estranha a tranquilidade dele em relação aos fatos. A vítima, segundo consta no registro da ocorrência, estava com hematomas no rosto. A perícia também identificou que a mulher, antes de ser pendurada, havia sido estrangulada e agredida, o que não condiz com a versão de suicídio dada pelo marido”, disse.

O caso ocorreu por volta das 22h30, na Rua São João, no Setor Recanto das Minerais, na região leste da capital. Após ser preso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e até as 10h deste domingo não havia sido identificado, portanto, ainda não havia sido liberado a algum familiar.

Conforme informado pela Polícia Civil, o caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

G1/GO

O post Marido é preso após matar a mulher, forjar suicídio e chamar a polícia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Marido é preso após matar a mulher, forjar suicídio e chamar a polícia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *