Página Inicial / Brasil / Noivo morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel

Noivo morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel

Victhor Lemos, de 26 anos, morreu em um trágico acidente de carro apenas um dia após se casar

Um dia após se casar, um homem acabou sofrendo um acidente de carro e morrendo ao viajar para a sua lua de mel, na Bahia. Victhor Lemos, de 26 anos, sofreu ferimentos graves ao colidir, de frente, com uma carreta carregada de eucalipto. O acidente aconteceu no último domingo (8), em Itabela, na Bahia, a cerca de 550 km ao sul de Salvador. Victhor acabou dormindo ao volante, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão.

Lemos, que havia se casado no último sábado, na cidade de Venécia, no Espírito Santo. trabalhava como segurança. Junto à sua esposa, Debora Alves, de 26 anos, iria passar a lua de mel em Porto Seguro, na Bahia. As informações são do UOL.

Segundo Edson Carvalho de Souza, primo de Victhor, o segurança dormiu no volante e acabou atravessando a pista, indo parar na contramão. O rapaz morreu no momento da colisão frontal com o caminhão, enquanto Débora sofreu ferimentos graves. O motorista da carreta não se feriu. “Ela teve de passar por alguns procedimentos cirúrgicos pelas fraturas que sofreu no braço esquerdo e na perna direita. Mas agora ela está bem e não corre risco de morte”, afirmou Souza ao UOL.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia informou que o acidente aconteceu às 13h40 deste domingo, na altura do quilômetro 756 da BR 101, no trecho entre Itabela e Itamaraju. O caso é investigado pela delegacia da PRF em Eunápolis, cidade próxima ao acidente.

O corpo de Victhor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e já está em trânsito para Nova Venécia, local do velório.

Fonte: diariodepernambuco

O post Noivo morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Noivo morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *