Web Statistics
Polícia prende ex-prefeito pernambucano foragido no MS | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Polícia prende ex-prefeito pernambucano foragido no MS

Polícia prende ex-prefeito pernambucano foragido no MS

Entre os crimes pelos quais o ex-prefeito de Sanharó foi indiciado estão desvio de verbas públicas, corrupção ativa, falsificação de papéis públicos, dispensa irregular de licitação e até mesmo um homicídio ordenado por ele em 2003

Com mais de 13 mandados de prisão em seu nome, o ex-prefeito pernambucano da cidade e Sanharó, Rannieri Aquino de Freitas, foi preso pela Polícia Federal do Mato Grosso do Sul na cidade de Ponta Porã, a mais de 3,4 mil quilômetros do Recife, neste domingo (8). Segundo a Polícia Federal do MS, Rannieri cursava medicina em uma universidade do Paraguai com documentos falsos e foi parado por oficiais quando tentava cruzar a fronteira para chegar à cidade de Pedro Juan Caballero, onde morava.
Entre os crimes pelos quais o ex-prefeito de Sanharó foi indiciado estão desvio de verbas públicas, corrupção ativa, falsificação de papéis públicos, dispensa irregular de licitação e até mesmo um homicídio ordenado por ele em 2003. Rannieri chegou a cumprir pena no Presídio Desembagador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste, em 2014, mas foi transferido para regime semiaberto por alegar problemas cardíacos em 2016. Antes mesmo de colocar a tornozeleira eletrônica, ele fugiu.
Preso em flagrante por ter apresentado documento falsificado aos agentes da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul, ele será encaminhado ao sistema penitenciário pernambucano, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: diariodepernambuco

O post Polícia prende ex-prefeito pernambucano foragido no MS apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia prende ex-prefeito pernambucano foragido no MS
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *