Página Inicial / Brasil / Presa em GO, mulher de 20 anos alega que ex se matou com facada no peito “por não aguentar fim da relação”

Presa em GO, mulher de 20 anos alega que ex se matou com facada no peito “por não aguentar fim da relação”

No entanto, delegado não crê em versão e trabalha com hipótese de ela assassinou o empresário com uma facada no peito após briga por ciúmes

Ingrid Cristhine da Silva Rodrigues tem 20 anos, e é uma mulher bonita. Seu companheiro tinha 42 anos, uma vida financeira estável e nenhum problema de relacionamento. Porém, na última quinta-feira, o empresário Lindomar Trovão dos Santos se matou com uma facada no peito por não aceitar o fim do relacionamento, que era desejo dela. Ao menos essa é a versão que ela apresentou à polícia, mas não convenceu.

Ingrid foi presa em flagrante.

“Ela queria ir embora, o achava ciumento e possessivo, mas ele não aceitava. Ele não a deixava respirar e falava que se ela fosse embora iria se matar. Ela é inocente”, disse o advogado da jovem, Kuniyoshi Watanabe.

O crime foi cometido na madrugada de quinta-feira (5), na residência dele, onde ambos moravam, em Itauçu, na região central de Goiás. Watanabe afirmou que ambos namoravam há seis meses e viviam na mesma residência há dois.

O advogado disse também que Lindomar não sabia lidar com o ciúmes por causa da “beleza” de Ingrid. “Ela é uma jovem muito bonita, qualquer homem fica encantando e se apaixona por ela. Mas aí se ela quer se separar, eles não querem largar”, opina.

Após morte, Lindomar saiu correndo e pediu ajuda para um vizinho, em Itauçu (Foto: Reprodução)

Polícia rebate

A Polícia Civil refuta a versão e acredita que a jovem cometeu o crime após uma briga por ciúmes. Na ocasião, ambos beberam e tiveram uma discussão.

“Pelo que colhemos até aqui, ele era uma pessoa que não tinha nenhum tipo de problema. Já ela é apontada como uma mulher desequilibrada e violenta”, destaca.

Essa personalidade, conforme o delegado, é respaldada por relatos que a polícia obteve de que Ingrid já agrediu outros ex-namorados. Um deles, identificado pela polícia, deve depor nos próximos dias.

Segundo o advogado, casal estava junto há seis meses (Foto: Reprodução)

Testemunhas

Várias testemunhas já foram ouvidas. Na manhã desta segunda-feira (9), ocorreram as oitivas de quatro pessoas: a mãe, uma tia e um amigo de Ingrid, além do filho de um vizinho de Lindomar, que prestou socorro a ele.

Mota afirmou que, após ser golpeado, o empresário foi até o quarto da tia da companheira – que estava hospedada na casa – e bateu na porta em busca de socorro. Ele também gritava que havia sido ferido por Ingrid.

Em seguida, ele saiu correndo pela rua e entrou na casa de um vizinho, que acionou o socorro. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Inhumas e morreu dentro de uma ambulância, enquanto era transferido para Goiânia.

“Estamos investigando se a tia dela, a principal testemunha do crime, tem algum envolvimento no que aconteceu”, afirmou.

O post Presa em GO, mulher de 20 anos alega que ex se matou com facada no peito “por não aguentar fim da relação” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presa em GO, mulher de 20 anos alega que ex se matou com facada no peito “por não aguentar fim da relação”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *