Página Inicial / Brasil / Adolescente de 16 anos espanca e aprisiona namorada de 19 anos em MT

Adolescente de 16 anos espanca e aprisiona namorada de 19 anos em MT

A ação militar foi desenvolvida depois que uma testemunha ligou na delegacia para informar que um suspeito estava espancando a namorada e ela acabou desmaiando na rua

Uma garota de 19 anos foi espancada e feita refém pelo próprio namorado, de apenas 16 anos, na cidade de Barão de Melgaço (MT). Acionados por vizinhos, policiais militares entraram na casa para o resgate da garota, que apresentava hematomas por todo do corpo e sinais de desespero pela violência empregada por quem acreditava a amava.

A ação militar foi desenvolvida depois que uma testemunha ligou na delegacia para informar que um suspeito estava espancando a namorada e ela acabou desmaiando na rua.

Logo depois de receber o chamado, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram as luzes da casa apagada e o som de choro. Os policiais chamaram e ninguém saia, mas após minutos de insistência o suspeito saiu e falou para os policiais que estaria tudo bem.

Os policiais militares precisaram arrombar a porta e resgataram a jovem pela porta dos fundos. O menor L.J.A, tentou se recusar em ser preso, mas foi algemado e encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar depoimento. Em depoimento, a vítima contou que mantia um relacionamento há dois anos com o suspeito, contudo, devido às agressões ela tentou se separar e foi mantida em cárcere.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: 24horasnews

O post Adolescente de 16 anos espanca e aprisiona namorada de 19 anos em MT apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Adolescente de 16 anos espanca e aprisiona namorada de 19 anos em MT
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *