Web Statistics
Assassino de Marielle teria deixado fragmento de digital | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Assassino de Marielle teria deixado fragmento de digital

Assassino de Marielle teria deixado fragmento de digital

Marca pode ser confrontada com as de eventuais suspeitos

Especialistas envolvidos na investigação do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes, teriam identificado fragmentos de digitais nas cápsulas de pistola 9 milímetros usadas no crime.

A princípio, os fragmentos não seriam suficientes para uma comparação com impressões digitais armazenadas em bancos de dados da polícia. A marca poderia, no entanto, ser confrontada com as de eventuais suspeitos, segundo o jornal O Globo.

Marielle e Anderson foram executados no dia 14 de março na região central do Rio. Até agora, ninguém foi preso e poucas informações foram divulgadas. De acordo com as polícias Civil e Federal, o sigilo serve para não atrapalhar as investigações.

No domingo, Carlos Alexandre Pereira Maria, colaborador do vereador Marcello Siciliano (PHS) foi morto a tiros na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu dois dias após o parlamentar depor na Delegacia de Homicídios da capital sobre o caso da morte da vereadora e de seu motorista. Não há ainda informações sobre o motivo do crime. Segundo a Polícia Militar, o 18º Batalhão da PM (Jacarepaguá) chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima morta. Agentes da Delegacia de Homicídio da capital fizeram uma perícia no local do crime, na Estrada Curumau, na Taquara.

Policiais foram ao gabinete de Marcello Siciliano na Câmara dos Vereadores na quinta-feira, mas ele não estava no local. Na manhã de sexta-feira, o parlamentar foi notificado para prestar depoimento, que ocorreu um dia após o vereador Zico Bacana (PHS) ir à Delegacia de Homicídios. Siciliano ficou três horas na delegacia. Na ocasião, declarou que foi convocado “para prestar esclarecimentos para poder ajudar na linha de investigação que estão utilizando”.

Fonte: veja.com

O post Assassino de Marielle teria deixado fragmento de digital apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Assassino de Marielle teria deixado fragmento de digital
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *