Página Inicial / Brasil / Trabalhadores da Caerd suspendem greve após reunião com o Governador

Trabalhadores da Caerd suspendem greve após reunião com o Governador

Os trabalhadores da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, entrariam em greve em todo o Estado, a partir de hoje, dia 11 de abril, em face do descumprimento de decisões e acordos judiciais, devido atrasos reiterados de salários, que desde fevereiro de 2017 vem atrasando sucessivamente, sendo que atualmente já são 05 meses em atraso (13° e Dezembro/2017 e Janeiro, Fevereiro e Março/2018), porém após algumas reuniões com o Governo do Estado, os trabalhadores da Capital e do Interior se reuniram em assembleia na manhã desta quarta-feira e deliberaram pela SUSPENSÃO DA GREVE e assim estão dando credibilidade ao compromisso reafirmado pelo Governador Daniel Pereira, para a solução dos problemas vivenciados pela CAERD.

O Sindur entregou ao Governador um plano de contingência e este reafirmou o compromisso de implementar as propostas apresentadas, que visam buscar resolver os problemas da companhia, dentre elas estão a regularização dos salários em atrasos, eficientizar os serviços da área de operação e comercial, fazer um diagnóstico de contas a pagar e a Desoneração da folha de pagamento.

Sobre a ilegalidade da liquidação da CAERD, a executiva do SINDUR e o jurídico estão reunidos hoje, com o Chefe da casa civil da governadoria, para as tratativas de superação dos vícios e ilegalidades no processo de liquidação da Caerd, bem como a implementação do plano de contingência.

 

 

Jane Carvalho | Assessoria de Imprensa
Jornalista – DRT/RO 941

O post Trabalhadores da Caerd suspendem greve após reunião com o Governador apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Trabalhadores da Caerd suspendem greve após reunião com o Governador
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *