Web Statistics
Grupo tenta roubar caixa eletrônico imitando série “La Casa De Papel” e se dá mal | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Grupo tenta roubar caixa eletrônico imitando série “La Casa De Papel” e se dá mal

Grupo tenta roubar caixa eletrônico imitando série “La Casa De Papel” e se dá mal

Na trama de La Casa de Papel, um grupo de assaltantes invade e faz reféns na Casa da Moeda de Madri, usando macacões e máscaras para não serem identificados.

Série que se tornou um fenômeno entre usuários da Netflix, La Casa de Papel atravessou as fronteiras da Espanha e está influenciando a criminalidade no Chile. Um grupo de 10 assaltantes foi interceptado pela polícia tentando roubar um caixa eletrônico no bairro de Maipú, na capital Santiago, usando macacões vermelhos, assim como na trama.

Segundo a polícia chilena, os ladrões utilizaram um gás para explodir o caixa eletrônico. Porém, conseguiram pegar pouco dinheiro, pois logo o sistema de segurança foi ativado e os policiais chegaram.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com os agentes. Um dos bandidos foi baleado e precisou ser socorrido e levado ao hospital. Pelo menos dois suspeitos foram presos.

Segundo testemunhas do crime, os ladrões usavam os macacões vermelhos, porém não as máscaras com o rosto do pintor Salvador Dalí. Na trama de La Casa de Papel, um grupo de assaltantes invade e faz reféns na Casa da Moeda de Madri, usando macacões e máscaras para não serem identificados.

Fonte: veja

O post Grupo tenta roubar caixa eletrônico imitando série “La Casa De Papel” e se dá mal apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Grupo tenta roubar caixa eletrônico imitando série “La Casa De Papel” e se dá mal
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *