Página Inicial / Brasil / Menino de 12 anos é apreendido após ameaçar casal durante assalto em SP

Menino de 12 anos é apreendido após ameaçar casal durante assalto em SP

Jovem e outros três adolescentes roubaram bens de um casal na região central de Santos, no litoral paulista. Ele deverá ser internado na Fundação Casa.

O roubo ocorreu na Avenida São Francisco, uma das principais da cidade, nas proximidades da Avenida Conselheiro Nébias. As duas vítimas foram surpreendidas por quatro jovens que anunciaram o roubo mediante ameaça. O casal não soube informar à polícia se os criminosos estavam armados, mas entregaram mochila e celular.

Os quatro fugiram e, logo em seguida, uma viatura da Polícia Militar passou pelas vítimas, que chamaram os soldados. A equipe seguiu na direção que o casal indicou e conseguiu abordar um dos suspeitos, que foi reconhecido pela pequena estatura e pela camisa do Barcelona que vestia no momento da ação.

De acordo com informações da polícia, os bens levados, entretanto, não foram recuperados, já que parte do grupo não foi localizada. O jovem ficou apreendido, depois que a Polícia Civil entendeu que ele ofereceu risco às vítimas, e foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), anexo à Diju de Santos.

O caso está sendo investigado pela delegada Rita de Cássia Garcia Mendes, que passa a apurar o histórico do menor e os demais envolvidos no crime. “Quanto à intimidação, é real, configuramos o crime de roubo. E foi o que aconteceu, independentemente se o grupo estava armado. Eles abordaram as vítimas, que fizeram certo em não reagir após a ameaça”, explicou. O menino foi encaminhado à Justiça e deverá ser internado na Fundação Casa.

Fonte: g1

O post Menino de 12 anos é apreendido após ameaçar casal durante assalto em SP apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Menino de 12 anos é apreendido após ameaçar casal durante assalto em SP
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *