Página Inicial / Brasil / Cantora Azealia Banks diz no Instagram que foi estuprada nesta madrugada “me sinto suja”

Cantora Azealia Banks diz no Instagram que foi estuprada nesta madrugada “me sinto suja”

Rapper americana fez série de relatos no Stories de seu Instagram e pediu apoio aos fãs. Hashatag é uma das mais comentadas do Twitter no mundo

A rapper norte-americana Azealia Banks relatou na madrugada deste sábado (14) no Stories de seu perfil oficial no Instagram ter sido dopada e estuprada. Chorando, a cantora disse que estava se sentindo “suja e queria desaparecer”. Ela também pediu ajuda dos fãs por meio das redes sociais.

Azealia Banks  começou seu relato escrevendo “Acabei de ser estuprada. Eu me sinto suja”. Ela então falou sobre como dormiu com um cara há pouco tempo e que foi violada . Ela alegou que “uma coisa levou a outra” e ela acabou em uma situação em que ela não queria estar.

Ela pediu que os fãs entrassem em contato com amigos e familiares dela porque ninguém a estava respondendo naquele momento por telefone. Pouco tempo depois disso, novamente pelo Stories, ela tranquilizou os fãs dizendo que já estava em boas mãos.

No final da manhã ela voltou a postar no Stories: ” Está sobre controle agora, meu irmão e amigos estão aqui comigo… Eu vou ficar bem, não entrem em pânico, gente. Eu amo vocês. Eu definitivamente fui dopada no meu drinque mas estou acordando novamente”.

No Brasil, a hashtag #prayforazealiabanks está em segundo lugar no Twitter. A rapper é uma figura controversa no mundo pop – já se envolveu em brigas com artistas – e nas redes sociais – inclusive já foi suspensa no Facebook e do Twitter. Ela protagonizou, inclusive, um bate boca com brasileiros na internet no começo de 2017.

Azealia Banks lançou há algumas semanas sua nova música de trabalho, Anna Wintour. A faixa é o primeiro single oficial do próximo álbum da cantora, “Fantasea II”, que ainda não possui data de lançamento.

O post Cantora Azealia Banks diz no Instagram que foi estuprada nesta madrugada “me sinto suja” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cantora Azealia Banks diz no Instagram que foi estuprada nesta madrugada “me sinto suja”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *