Página Inicial / Brasil / Diplomata brasileiro morre na Itália após suposta prática de ‘jogo erótico’

Diplomata brasileiro morre na Itália após suposta prática de ‘jogo erótico’

Adido cultural do Brasil em Roma, servidor de 40 anos de idade foi encontrado morto em sua casa com um cinto de couro em volta do pescoço e o corpo nu; esposa diz que diplomata se relacionava com outro homem

Um diplomata brasileiro de 40 anos de idade foi encontrado morto nesta semana em seu apartamento em Roma, a capital da Itália. De acordo com o jornal local Il Messaggero , o corpo do servidor da embaixada brasileira na cidade foi localizado pela sua esposa e estava completamente nu e com um cinto de couro em volta do pescoço.

A polícia italiana pediu a autópsia do corpo e ainda não concluiu as investigações, mas trabalha com a suspeita de que o diplomata brasileiro tenha morrido após uma sessão de jogos eróticos que envolveu a asfixia sexual (prática que ficou famosa ao causar a morte do cantor Michael Hutchence, então vocalista da banda australiana INXS, em 1997).

A vítima era Alexandre Siqueira Gonçalves, que ocupava o cargo de segundo secretário na Embaixada do Brasil em Roma e era responsável pelo setor cultural do órgão. A esposa de Alexandre disse à polícia que não havia passado o fim de semana em casa e que o marido tinha um relacionamento extraconjugal com outro homem, conforme reportou o jornal  La Repubblica .

Outro fator que foi cogitado pelas autoridades italianas é o de que Alexandre tenha consumido drogas, mas a confirmação ou não disso só surgirá ao fim dos trabalhos de autópsia, previstos para serem concluídos em até 60 dias.

Doutor em Engenharia Química com formação nos Estados Unidos, Alexandre ingressou nos quadros do Itamaraty em 2008, aos 29 anos de idade. Ele fez estágio no cerimonial e passou a exercer sua nova função em 2012, tendo promovido atividades culturais relacionadas à cultura brasileira na embaixada do país em Roma. O Ministério das Relações Exteriores não se manifestou a respeito da morte do diplomata brasileiro .

As informações são da Agência ANSA

 

O post Diplomata brasileiro morre na Itália após suposta prática de ‘jogo erótico’ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Diplomata brasileiro morre na Itália após suposta prática de ‘jogo erótico’
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *