Web Statistics
Corpo de médica que estava desaparecida desde o dia 3 é encontrado em rio, no ES | Gazeta de Rondônia
quinta-feira ,20 setembro 2018
Página Inicial / Brasil / Corpo de médica que estava desaparecida desde o dia 3 é encontrado em rio, no ES

Corpo de médica que estava desaparecida desde o dia 3 é encontrado em rio, no ES

Jaqueline Colodetti estava desaparecida desde o dia 3 de abril. Família havia recebido informações de que ela tinha sido vista na Bahia

Um corpo encontrado no Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana, na região Serrana do Espírito Santo, na noite deste domingo (15), é da médica Jaqueline Colodetti. A informação é da Polícia Civil. Jaqueline estava desaparecida desde o dia 3 de abril.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (Sesp), o corpo estava próximo a uma torre de telefonia, vestia calça jeans e um sutiã. O local fica a 1 km da ponte do Rio Jucu, onde também foi deixado o carro da cardiologista no dia do desaparecimento, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria da família de Jaqueline, a confirmação chegou na tarde desta segunda-feira (16). No Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, a identificação foi feita a partir da análise da prótese mamária, roupas, aparelho dentário e arcada dentária.

A cardiologista sumiu quando voltava de Santa Leopoldina, onde trabalha, para Cariacica, onde mora. Ela tinha 50 anos e deixa três filhos.

A família fez a liberação do corpo na tarde desta segunda. O sepultamento da médica será no cemitério de Cruzeiro do Sul, em Campo Grande, Cariacica, às 11h desta terça-feira (17).

As investigações sobre as causas da morte seguirão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Desaparecimento
A médica saiu de casa, em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória, às 8h30 do dia 3 de abril. Imagens de segurança da garagem do prédio onde ela mora mostram a cardiologista saindo para trabalhar.

A família começou as buscas e encontrou o carro da médica fechado, com todos os pertences dentro, em uma estrada próximo à ponte do Rio Jucu, entre Viana e Domingos Martins.

Moradores de um sítio da região viram a médica dentro do carro estacionado. Dois moradores contaram que ela ficou parada dentro do carro por cerca de duas horas.

Pistas e procura

Dias após o desaparecimento, a família recebeu a notícia de que Jaqueline havia pegado carona com um caminhoneiro de Planalto até Poções, também na Bahia, no dia 6 de abril. Segundo ele, a médica estava com fome e confusa.

Diante da novidade, parte da família seguiu para a Bahia. Os parentes percorreram a cidade onde Jaqueline teria sido vista com o objetivo de encontrá-la.

Neste sábado (14), outra informação surgiu e deu esperança aos parentes. Pessoas disseram que teriam visto a médica em Jaguaquara, no interior da Bahia, no dia 11.

G1/ES

O post Corpo de médica que estava desaparecida desde o dia 3 é encontrado em rio, no ES apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Corpo de médica que estava desaparecida desde o dia 3 é encontrado em rio, no ES
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *