Web Statistics
Léo Moraes participa da ordem de serviço para construção de refeitório da Escola Carmela Dutra | Gazeta de Rondônia
segunda-feira ,10 dezembro 2018
Página Inicial / Brasil / Léo Moraes participa da ordem de serviço para construção de refeitório da Escola Carmela Dutra

Léo Moraes participa da ordem de serviço para construção de refeitório da Escola Carmela Dutra

O Deputado Estadual Léo Moraes participou da assinatura da ordem de serviço para a construção do refeitório do Instituto Estadual Carmela Dutra.

“Nos últimos anos a escola passou por diversas melhorias como reforma do ginásio, auditório, cozinha e agora chegou a vez do refeitório que vai trazer mais conforto e espaço aos alunos.” Relatou o deputado.

A escola conta com mais de dois mil alunos do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio distribuídos em 25 salas de aula.

Além de benfeitorias na estrutura, a instituição possui um equipado laboratório de química, sala de informática, multimídia e biblioteca. A proposta da direção é tornar o Carmela Dutra em uma escola de Ensino Médio e de ensino integral.

“Com esses investimentos, acreditamos que os índices de aprendizagem irão superar as metas, afinal, são quase 71 anos de história dessa escola que é um símbolo para a capital de Rondônia. Não abro mão em ajudar na educação em qualquer nível de governo. Esse é um dos meus compromissos para que assim a educação do estado seja referência.” Concluiu Léo.

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Léo Moraes participa da ordem de serviço para construção de refeitório da Escola Carmela Dutra apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes participa da ordem de serviço para construção de refeitório da Escola Carmela Dutra
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *