Web Statistics
Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz presidente do PT | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz presidente do PT

Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz presidente do PT

Gleisi disse que carro de assessor do petista foi arrombado perto da sede do partido; Delegacia de Furtos e Roubos investiga

CURITIBA — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve o passaporte, roupas e talões de cheques furtados em Curitiba, na madrugada desta terça-feira, de acordo com a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann.

A senadora contou que o carro foi arrombado no bairro de São Francisco, próximo das imediações do diretório da sigla, na região central da capital. Segundo Gleisi, dentro do veículo havia também outros itens pessoais de Lula, como cartas escritas por eleitores, roupas de cama já lavadas, entre outros documentos.

Glesi pediu que o caso seja apurado com rigor. A Polícia Civil do Paraná confirmou o furto, mas não informou quais itens foram levados, tampouco se os documentos pertenciam ao ex-presidente.

— Estamos muito preocupados com esse caso de furto de objetos pessoais do presidente. Levaram roupas limpas, de cama e já lavadas, cartas, pasta com documentos com talões de cheque e passaporte. Pode ter sido um furto casual, mas pode ter sido outra coisa — disse Gleisi.

Em nota, a polícia informou que o caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Curitiba e que será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Lula está preso na superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão pelo caso do tríplex do Guarujá.

Fonte: Especial para o jornal O Globo

O post Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz presidente do PT apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz presidente do PT
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *