Web Statistics
Jovem indígena de 17 anos é detido por estuprar menina de 10 anos em aldeia; ela foi socorrida em Vilhena | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Jovem indígena de 17 anos é detido por estuprar menina de 10 anos em aldeia; ela foi socorrida em Vilhena

Jovem indígena de 17 anos é detido por estuprar menina de 10 anos em aldeia; ela foi socorrida em Vilhena

Segundo a polícia, o crime foi registrado no município de Comodoro em fevereiro deste ano. A menina foi encontrada com as pernas amarradas em árvores e com gasolina no corpo

O indígena de 17 anos, apreendido por estuprar uma menina de 10 anos e jogar gasolina no corpo dela em uma aldeia em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, aguarda vaga num socioeducativo para ser internado. O adolescente teve a internação decretada pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Comodoro.

De acordo com a Polícia Civil, a expectativa é que ele seja levado para uma unidade em Cáceres, a 220 km da capital.

Os dois indígenas são da etnia Manairisu, que fica a cerca de 100 km de Comodoro.

Após ser detido, o índio foi levado para Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, para evitar uma represália dos outros indígenas.

O crime foi registrado no fim de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, depois de ingerir bebida alcoólica com a vítima, o índio desferiu um golpe com um objeto contundente na cabeça da menina.

Em seguida, o índio levou a menina para a mata e a estuprou. Após o ato, ele amarrou as pernas da menina numa árvore e jogou gasolina no corpo dela.

A vítima só foi encontrada no dia seguinte. Ela foi socorrida e encaminhada para a Casa do Índio em Vilhenha (RO).

A menina, a mãe dela, e os médicos que a atenderam prestaram depoimento durante as investigações.

G1/MT

O post Jovem indígena de 17 anos é detido por estuprar menina de 10 anos em aldeia; ela foi socorrida em Vilhena apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem indígena de 17 anos é detido por estuprar menina de 10 anos em aldeia; ela foi socorrida em Vilhena
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *