Web Statistics
Passageira morre nos EUA após quase ser “sugada” em avião | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Passageira morre nos EUA após quase ser “sugada” em avião

Passageira morre nos EUA após quase ser “sugada” em avião

Janela quebrou após explosão que destruiu parte da turbina. Outros passageiros ainda puxaram mulher para dentro e fizeram primeiros socorros, mas ela não resistiu

Uma mulher morreu e sete pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (17) quando parte de uma turbina se soltou e quebrou a janela de um avião vinte minutos após decolagem da Nova York para Dallas, nos Estados Unidos. Jennifer Riordan, uma executiva da empresa Wells Fargo, que estava em viagem de trabalho, foi “sugada” para fora da janela quebrada e chegou a ser puxada para dentro do avião e passar por atendimentos de primeiros socorros, mas não resistiu.

A empresa responsável pelo voo, Southwest Airlines, afirmou que o equipamento tinha quase 20 anos de fabricação, mas fora revisado três dias antes da decolagem. Com o incidente, a aeronave perdeu despressurização e precisou fazer um pouso de emergência, comandado pela piloto Tammie Jo. Passageiros registraram em vídeo os momentos de tensão. “Eu achava que estava vivendo os últimos minutos da minha vida. Nós estávamos caindo”, explicou em entrevista ao canal norte-americano CBS News o passageiro Marty Martinez.

O momento do pouso foi de tensão e terminou com uma salva de palmas à piloto. “Ela teve nervos de aço, eu quero mandar um cartão de Natal para ela”, contou um dos passageiros. Pelo facebook, a família de Jennifer, casada e mãe de dois filhos, pediu respeito à privacidade deles. “Agradecemos ao apoio prestado pelos nossos amigos, família e comunidade ao nosso redor”, afirmou.

Fonte: diariodepernambuco

O post Passageira morre nos EUA após quase ser “sugada” em avião apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Passageira morre nos EUA após quase ser “sugada” em avião
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Anvisa dá passo rumo à regulamentação da maconha

O assunto ganhou força em novembro de 2017 e, agora, pesquisadores pretendem pressionar com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *