Página Inicial / Brasil / Homem é preso suspeito de abusar de criança durante culto evangélico em MG

Homem é preso suspeito de abusar de criança durante culto evangélico em MG

Menina relatou abuso a familiares. Segundo delegado que acompanha o caso, ele confessou o crime

Um homem, de 45 anos, que trabalha com serviços gerais, foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito de abusar de uma menina de 7 anos durante um culto em uma igreja evangélica em Juiz de Fora. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Gomes de Oliveira, ele confessou o crime e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Ele já foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) e o caso segue em investigação na Polícia Civil.

Suspeito confessou abuso

De acordo com o delegado, Rafael Gomes de Oliveira, o inquérito foi aberto no início de março, quando familiares procuraram a 3ª Delegacia para denunciar e pedir investigação.

“A tia relatou que, durante o culto, deixou a sobrinha no espaço para crianças que existe na igreja evangélica que a família frequenta. Ao verificar como a criança estava, viu que um tamborete segurava a porta fechada. Ela entrou e viu a menina sentada no colo do suspeito, que estava nervoso. Depois, a criança relatou aos familiares que o homem tinha passado a mão nas partes íntimas dela”.

O delegado explicou que familiares e frequentadores da igreja foram ouvidos e, nesta segunda-feira (16), o homem atendeu a intimação para comparecer à Delegacia.

“Neste depoimento, ele confessou o crime e que e passou a mão nas partes íntimas dela por uns dez minutos e deu detalhes de como foi o abuso. O homem alegou que está doente porque constantemente tem fantasias sexuais com crianças. Também disse que começou a ir na igreja pouco tempo antes e que não voltou após o abuso”, explicou Oliveira.

Após a confissão, o delegado solicitou à Justiça o pedido de prisão temporária que foi concedido e cumprido nesta sexta. O celular dele foi apreendido e encaminhado para perícia. Ele nega que existam outras vítimas, mas isso será apurado.

“Ele falou que começou com este sentimento há pouco tempo e que teve vontade de abusar de outras crianças, mas que a menina foi a primeira e que não haveria outras. Os investigadores estão levantando a vida pregressa dele. Se houver outras vítimas, a orientação é que nos procure na Delegacia em Santa Terezinha”, ressaltou.

Fonte: g1/mg

O post Homem é preso suspeito de abusar de criança durante culto evangélico em MG apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é preso suspeito de abusar de criança durante culto evangélico em MG
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *