Página Inicial / Brasil / Jean Oliveira cobra da Eletrobrás conclusão da linha de transmissão que atenderá Santa Luzia e Alta Floresta D’Oeste

Jean Oliveira cobra da Eletrobrás conclusão da linha de transmissão que atenderá Santa Luzia e Alta Floresta D’Oeste

Deputados estiveram reunidos com o diretor da Eletrobras para discutir a situação e exigir celeridade nos trabalhos

O deputado Jean Oliveira (MDB) juntamente com o senador Valdir Raupp (MDB) reuniram-se com o diretor da Eletrobrás Distribuição Rondônia, Efrain Cruz, para levar a insatisfação deles, da deputada federal Marinha Raupp (MDB) e do senador Ivo Cassol (PP) com a morosidade da Eletrobrás na realização da obra da nova linha de transmissão de energia elétrica que atenderá os municípios de Santa Luzia e Alta Floresta D’Oeste.

Essa nova linha de transmissão irá ampliar a qualidade da energia em Alta Floresta, assim como melhorará o fornecimento da energia de Santa Luzia do Oeste, que também ficará com uma linha de transmissão exclusiva.

Em meados de novembro de 2017, a Eletrobrás comprometeu-se em concluir a obra no máximo em 60 dias. Já passaram mais de 180 dias e a obra não foi concluída, e pior, está no compasso do devagar quase parando. Essa falta de compromisso da Eletrobrás com o prometido levou os parlamentares a se revoltarem, e exigir da empresa que de seu jeito e conclua a obra o mais rápido possível.

“Nós não aceitamos essa lentidão na construção da obra. A Eletrobrás Rondônia tem que se virar para resolver isso o quanto antes. Nós não vamos tolerar esse tipo de comportamento da Eletrobrás, essa morosidade, na realidade, esse desrespeito com a população de Alta Floresta e Santa Luzia”, disse Jean Oliveira.

O diretor da Eletrobrás Distribuição Rondônia, Efrain Cruz, pediu desculpas aos parlamentares e a população de Alta Floresta e Santa Luzia e prometeu acelerar os trabalhos da obra e fazer uma diligência para que a obra seja concluída no máximo em 30 dias. “A demora é muito grande e nós parlamentares não aceitamos esse desrespeito”, disse o deputado Jean Oliveira.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Jean Oliveira cobra da Eletrobrás conclusão da linha de transmissão que atenderá Santa Luzia e Alta Floresta D’Oeste apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jean Oliveira cobra da Eletrobrás conclusão da linha de transmissão que atenderá Santa Luzia e Alta Floresta D’Oeste
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *