Web Statistics
Agente penitenciário reage a assalto contra farmácia e acaba baleado em Curitiba | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Agente penitenciário reage a assalto contra farmácia e acaba baleado em Curitiba

Agente penitenciário reage a assalto contra farmácia e acaba baleado em Curitiba

Suspeitos fugiram e não foram localizados

Um agente penitenciário foi baleado após reagir a um assalto contra uma farmácia na rotatória da Rua São Salvador, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no início da manhã deste domingo (22). Ele estava no estabelecimento quando três homens armados cometeram o crime.

Segundo funcionários da farmácia, o agente penitenciário deu voz de prisão aos ladrões, mas eles reagiram. Existe ainda a suspeita que pelo menos um dos assaltantes tenha sido atingido pelos tiros. Isso não foi confirmado porque os marginais fugiram após a ação e, até o fechamento desta reportagem, não foram localizados.

“Eles chegaram em três e eu só ouvi os tiros e me joguei no chão. Parece que dois foram pra trás pegar o dinheiro do cofre e um ficou na frente. Eles estavam com equipamentos para tentar arrombar o cofre. Graças a Deus, o agente vai sobreviver”, disse à reportagem um funcionário da farmácia, que não quis se identificar.

O tenente Carasai, da Polícia Militar (PM), confirmou que o estado de saúde do agente é estável. “Ele levou um tiro no ombro e outro na mão, vai se recuperar. Aqui no local foram três homens, que provavelmente iriam pegar o cofre, logo após o estabelecimento abrir ao público”, destacou.

O agente foi encaminhado ao Hospital Evangélico. As buscas pelos assaltantes na região contaram com o apoio do helicóptero da Polícia Militar (PM).

O post Agente penitenciário reage a assalto contra farmácia e acaba baleado em Curitiba apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Agente penitenciário reage a assalto contra farmácia e acaba baleado em Curitiba
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *