Web Statistics
Irmãos de 3 e 6 anos, filhos de pastor, morrem carbonizados após quarto pegar fogo | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Irmãos de 3 e 6 anos, filhos de pastor, morrem carbonizados após quarto pegar fogo

Irmãos de 3 e 6 anos, filhos de pastor, morrem carbonizados após quarto pegar fogo

Incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (21); Eles dormiam no quarto quando as chamas começaram e o pai não conseguiu salvá-las

Dois irmãos, de três e seis anos, morreram carbonizados em um incêndio em uma casa em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (21). As chamas atingiram apenas o quarto das crianças. Quando os bombeiros chegaram ao local, os dois já estavam sem vida.

O pai, que é pastor, contou que assistiu a um filme com os filhos à noite e depois os colocou para dormir. Por volta das 2h, a babá eletrônica que monitorava as crianças no quarto começou a apitar e ele ouviu gritos dos filhos. O cômodo estava fechado por causa do ar-condicionado ligado.

Ele não conseguiu entrar no quarto e nem apagar as chamas, que já estavam muito altas. Vizinhos tentaram ajudar, mas também não conseguiram. Quando os bombeiros chegaram, constataram que as crianças já estavam mortas. O pai ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital.

A mãe das crianças, que também é pastora, está em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, com o filho mais novo do casal. Ela viajou para participar de um congresso.

Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. As causas do incêndio ainda não estão claras para os bombeiros e serão concluídas após perícia no local. Há a hipótese de curto-circuito.

O post Irmãos de 3 e 6 anos, filhos de pastor, morrem carbonizados após quarto pegar fogo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Irmãos de 3 e 6 anos, filhos de pastor, morrem carbonizados após quarto pegar fogo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Delúbio Soares se entrega à Polícia Federal em São Paulo

Sérgio Moro autorizou que o petista comece a cumprir em Brasília sua pena de 6 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *