Página Inicial / Brasil / Ladrão infarta e morre durante tentativa de roubo a motorista de Uber em BH

Ladrão infarta e morre durante tentativa de roubo a motorista de Uber em BH

O condutor do aplicativo de transportes também é agente penitenciário. Familiares do assaltante contaram que ele era usuário de drogas

A tentativa de roubo contra um motorista vinculado ao aplicativo Uber, que também é agente penitenciário, acabou tendo um fim nada positivo para um jovem, de 20 anos. O rapaz sofreu um infarto e morreu durante o assalto na madrugada desta terça-feira, no Bairro Minas Caixa, em Venda Nova (BH).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agente do sistema prisional informou que trabalhava no aplicativo Uber e atendeu uma corrida para o Bairro Serra Verde, solicitada por Breno Silva Pedrosa.

O passageiro entrou no carro e, nas imediações da Rua Walfrido Teixeira Simões anunciou o assalto, colocando uma faca no pescoço do motorista e pedindo que entregasse os pertences. Assustado, o agente prisional entregou as chaves do carro e desceu do veículo.

Porém, segundo a corporação, quando Breno se preparava para fugir com o carro, o motorista percebeu que o assaltante não estava com uma arma e, sim, com uma faca. Ele conseguiu entrar no carro, no banco de trás, puxou o freio de mão do veículo e entrou em luta corporal com o suspeito.

Durante a confusão, o agente percebeu que jovem estava tendo uma convulsão e acionou a PM. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito de Breno. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

A faca usada para anunciar o assalto, um canivete e uma bucha de maconha, que estavam com o jovem, foram apreendidos. Familiares acompanharam a ocorrência e informaram que Breno Pedrosa era usuário de drogas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para apuração das causas da morte e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil.
Fonte: em.com

O post Ladrão infarta e morre durante tentativa de roubo a motorista de Uber em BH apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ladrão infarta e morre durante tentativa de roubo a motorista de Uber em BH
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *