Web Statistics
Atriz de Smallville, presa por recrutar mulheres para serem escravas sexuais em seita, paga U$ 5 milhões de fiança | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Atriz de Smallville, presa por recrutar mulheres para serem escravas sexuais em seita, paga U$ 5 milhões de fiança

Atriz de Smallville, presa por recrutar mulheres para serem escravas sexuais em seita, paga U$ 5 milhões de fiança

Allison Mack deverá usar tornozeleira eletrônica e cumprir prisão domiciliar na casa dos pais na Califórnia

Allison Mack, atriz da série “Smallville” acusada de tráfico sexual, foi libertada da prisão nesta terça-feira (24) após pagar uma fiança de US$ 5 milhões (cerca de R$ 17 milhões). Ela é acusada de recrutar mulheres para servirem como escravas sexuais na seita Nxivm.

O valor da fiança foi definido por um juiz da corte federal no distrito do Brooklyn, em Nova York. A atriz agora deverá usar uma tornozeleira eletrônica e cumprir prisão domiciliar na residência dos seus pais na Califórnia, segundo a imprensa local.

Tráfico sexual

Mack foi detida na sexta (20), acusada de tráfico sexual e de conspirar para obrigar pessoas a realizar trabalhos forçados como parte do seu suposto envolvimento com a sociedade secreta, criada e liderada por Keith Raniere.

De acordo com a acusação, a atriz “recrutou mulheres” para que se unissem a um suposto grupo de tutoria feminina, entre elas duas denunciantes não identificadas, que fizeram sexo com Raniere.

O juiz Viktor Pohorelsky ordenou à atriz que não tenha contato com nenhum dos membros do grupo, entre eles a herdeira da destiladora Seagram, que ficou conhecida pela sua participação em competições equestres, Clara Bronfman, segundo o jornal “New York Post”.

Ainda segundo a imprensa local, Mack estaria em conversas com a procuradoria federal para conseguir um acordo e testemunhar contra Raniere.

O líder da seita foi acusado dos mesmos crimes que a atriz após ter sido detido no último dia 27 de março em uma luxuosa vila do México. Ele foi extraditado para Nova York, onde permanece em uma prisão federal sem direito a fiança.

G1

O post Atriz de Smallville, presa por recrutar mulheres para serem escravas sexuais em seita, paga U$ 5 milhões de fiança apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Atriz de Smallville, presa por recrutar mulheres para serem escravas sexuais em seita, paga U$ 5 milhões de fiança
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *