Web Statistics
Léo Moraes quer garantir cargos de gerentes a servidores de carreira da Sejus | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Léo Moraes quer garantir cargos de gerentes a servidores de carreira da Sejus

Léo Moraes quer garantir cargos de gerentes a servidores de carreira da Sejus

O deputado Léo Moraes (Podemos) usou a Tribuna em sessão ordinária na tarde desta terça-feira (24) para falar sobre a mudança do comando na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e os benefícios que isso poderá trazer.

apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, projeto de lei e requerimento que concede aos servidores de carreira da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) os cargos de gerente geral, gerentes regionais e corregedores do órgão.Para o deputado, servidores de carreira possuem capacidade técnica e conhecimento suficiente para serem indicados aos referidos cargo.

“Ele valorizará mais os profissionais e assim haverá uma maior qualidade no serviço e no tratamento dado aos agentes penitenciários e demais servidores”, especificou.

O deputado pediu, também, a discussão, o mais breve possível, de um projeto que está tramitando na Casa de Leis e estava sendo reivindicado por cidadãos e representantes da comunidade LGBTQ+.

“Não está na ordem do dia, mas acredito que deveríamos fazer uma suspensão ou discutir o mais breve possível esse projeto, que poderá criar um Conselho LGBTQ+, dando mais voz as pessoas da comunidade”, solicitou.

 

 

 

* Divulgação de Atividades Parlamentares

O post Léo Moraes quer garantir cargos de gerentes a servidores de carreira da Sejus apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes quer garantir cargos de gerentes a servidores de carreira da Sejus
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Delúbio Soares se entrega à Polícia Federal em São Paulo

Sérgio Moro autorizou que o petista comece a cumprir em Brasília sua pena de 6 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *