Web Statistics
Identificadas vítimas de acidente com helicóptero que caiu no RJ | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Identificadas vítimas de acidente com helicóptero que caiu no RJ

Identificadas vítimas de acidente com helicóptero que caiu no RJ

O Corpo de Bombeiros informou que os quatro ocupantes do helicóptero foram resgatados do mar com vida, mas o piloto não resistiu e morreu

Identificados os quatro ocupantes do helicóptero que caiu no mar hoje (9), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O piloto que morreu ao ser resgatado é Murilo Rabelo.

Os três ocupantes da aeronave são Marcelo Freitas, 55 anos, Hélio L. Gomes, de 45, e Paulo Fernandes P. Seixas, também de 55 anos. Eles estão sendo atendidos no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O helicóptero que caiu na altura do posto 5, é da empresa Mapa – Empreendimentos e Participações. A aeronave foi fabricada em 1980 e estava apta a operar, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O certificado de navegabilidade tem validade até junho de 2020 e a inspeção anual encontra-se em dia.

Feridos foram levados para hospital

O Corpo de Bombeiros informou que os quatro ocupantes do helicóptero foram resgatados do mar com vida, mas o piloto não resistiu e morreu. Os três feridos foram encaminhados ao hospital, onde estão sendo atendidos. Todos encontram-se fora de perigo.

A Secretaria de Defesa Civil informou, em nota, que bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca foram acionados, na manhã desta quarta-feira (9), para a queda do helicóptero no mar da Barra da Tijuca. Guarda-vidas, mergulhadores e equipe médica participaram do resgate. Aeronaves e motos-aquáticas foram utilizadas na operação.

O helicóptero decolou do Recreio dos Bandeirantes e estava seguindo para Cabo Frio, na Região dos Lagos. A aeronave caiu a 200 metros da arrebentação. As equipes do Grupamento Marítimo de Salvamento agiram rápido e resgataram os quatro ocupantesr, com auxílio de um helicóptero da corporação.

Fonte: agenciabrasil

O post Identificadas vítimas de acidente com helicóptero que caiu no RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Identificadas vítimas de acidente com helicóptero que caiu no RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *