Página Inicial / Brasil / Homem joga amônia nos olhos da ex-namorada e a mantém refém para prolongar dor

Homem joga amônia nos olhos da ex-namorada e a mantém refém para prolongar dor

Matthew Johnson dirigiu por horas para aumentar efeitos do químico na mulher; caso ocorreu em 2016 e ele acaba de receber uma pena de 14 anos

Um homem que borrifou amônia nos olhos da ex-namorada e a obrigou a passar horas com o químico no rosto para prolongar os efeitos nocivos do produto foi condenado a 14 anos de prisão. Matthew Johnson, de 26 anos, compareceu à Corte de Brighton Crown, na Inglaterra, na terça-feira (8), para responder por ao caso de agressão sexual e danos corporais.

Após julgamento, ele foi condenado por danos corporais e criminosos pelo ataque de agosto de 2016, quando jogou amônia no rosto da mulher, uma ex-namorada que não teve a identidade divulgada. De acordo com o jornal Metro , a pena de prisão de Johnson foi aumentada com a descoberta de estupro.

Acusado fugiu do julgamento por ataque com amônia

O detetive da Polícia de Sussex, Duncan Chalmers, informou que, em depoimento, o acusado disse ter encontrado a vítima em Worthing, forçando-na a entrar no carro ao ameaçá-la com uma faca. Em seguida, a levou para um estacionamento afastado do local onde fez a abordagem, esguichando amônia em seus olhos e, por fim, a violentou sexualmente.

Mulher foi mantida refém do ex-namorado, que dirigiu com ela por horas para que sofresse mais os efeitos da substância – Reprodução/Sussex Police

Depois dos crimes cometidos contra a mulher, o agressor dirigiu por horas com a vítima gravemente ferida e agonizando, deixando-na no Hospital Worthing após um longo período de tempo. “Os olhos dela ainda não se recuperaram completamente do ataque, mesmo depois de anos. O acidente causou diversos danos, agora, ela usa óculos em tempo integral e não pode dirigir à noite”, disse Chalmers.

Um porta-voz da Polícia de Sussex expôs que, em maio do ano passado, quando deveria ser julgado pelos crimes, o acusado fugiu da Corte de Lewes, sendo encontrado somente em setembro ao ser reconhecido por uma testemunha, que acionou os oficiais. “Durante a detenção, Johnson quebrou o tornozelo quando caiu de um telhado ao tentar fugir”, revelou.

No julgamento realizado no início desta semana, a juíza Shani Barnes alegou que a experiência de ver as fotos dos ferimentos causados pelo ataque com amônia permanecerá com ela por algum tempo, e que, ao longo da relação do casal, Johnson “havia se transformado em um ser perigoso”.

Fonte: ig

O post Homem joga amônia nos olhos da ex-namorada e a mantém refém para prolongar dor apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem joga amônia nos olhos da ex-namorada e a mantém refém para prolongar dor
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *