Página Inicial / Brasil / Projeto Cidade Limpa: Léo Moraes solicita força tarefa de limpeza em vias públicas de distritos e municípios de Rondônia

Projeto Cidade Limpa: Léo Moraes solicita força tarefa de limpeza em vias públicas de distritos e municípios de Rondônia

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com Eduardo Damião, diretor executivo do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para solicitar, por meio do projeto “Cidade limpa”, uma força tarefa em vias urbanas em distritos e municípios do interior de Rondônia.

“Nossa proposta é atender as inúmeras reivindicações da população desses municípios, que necessitam que uma limpeza geral pelas ruas. Isso é de interesse da coletividade e traz melhorias na vida da população.” Explicou o parlamentar.

A partir da próxima segunda-feira (14), três patrulhas vão trabalhar na limpeza do município de Guajará Mirim, dia 28 de maio será a vez de Nova Mamoré com duas patrulhas, dia 04 de junho em União Bandeirantes, e logo em seguida em Ponta do Abunã. Em Nova Dimensão, uma pequena equipe já realizou serviços de limpeza.

“É muito gratificante poder atender os municípios do eixo do madeira, através de um pedido nosso. Esse é o nosso propósito, trabalhar em favor de cada distrito e cidade de Rondônia nos diversos serviços públicos. Esperamos que os trabalhos avancem e que a população desfruta de uma cidade limpa e bem cuidada.” Concluiu Léo.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Projeto Cidade Limpa: Léo Moraes solicita força tarefa de limpeza em vias públicas de distritos e municípios de Rondônia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Projeto Cidade Limpa: Léo Moraes solicita força tarefa de limpeza em vias públicas de distritos e municípios de Rondônia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *