Página Inicial / Brasil / Enfermeira é assassinada em SP e filho é suspeito do crime, diz polícia

Enfermeira é assassinada em SP e filho é suspeito do crime, diz polícia

Vítima era responsável técnica do Samu. Sua morte causou comoção em Peruíbe, no litoral paulista

Uma enfermeira, de 38 anos, foi assassinada dentro de casa em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (10). A vítima foi encontrada ainda com vida pelo marido e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte, mas seu próprio filho foi preso por ser suspeito do assassinato.

Segundo a Polícia Civil, equipes receberam a informação de um homicídio e se deslocaram até a Rua Luiz de Paula, no bairro Estação, para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, a Polícia Militar já estava no imóvel e a enfermeira Priscila Coral Ramalho já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde acabou falecendo.

De acordo com o registro oficial, o marido da vítima saiu de casa pela manhã para trabalhar e deixou Priscila e seu enteado dormindo. Ao retornar para a residência, por volta do meio-dia, ele chamou pela esposa, que não respondeu. Após procurá-la no quarto do casal, escutou o barulho do chuveiro ligado no banheiro do piso inferior, onde encontrou a enfermeira inconsciente e caída no chão do box. Ele tentou reanimá-la, mas não teve sucesso. Na sequência, ele acionou o Samu.

Segundo informações apuradas pelo G1, os policiais civis ainda encontraram um líquido vermelho no chão do banheiro, que aparentava ser sangue. Além disso, os móveis da casa estavam desarrumados. A perícia foi acionada para examinar o local do crime.

O filho da vítima, de 18 anos, chegou em casa enquanto as equipes ainda estavam no local. De acordo com as autoridades, ao ser questionado, ele se comportou de maneira confusa e contraditória. O jovem ainda apresentava marcas de arranhões no rosto e no braço, indicando que se envolveu em luta corporal.

O post Enfermeira é assassinada em SP e filho é suspeito do crime, diz polícia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Enfermeira é assassinada em SP e filho é suspeito do crime, diz polícia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *