Web Statistics
Léo Moraes luta por melhorias nas condições de trabalho dos servidores da SEJUS | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Léo Moraes luta por melhorias nas condições de trabalho dos servidores da SEJUS

Léo Moraes luta por melhorias nas condições de trabalho dos servidores da SEJUS

Desde 2015, Deputado Estadual Léo Moraes luta por melhorias nas condições de trabalho e valorização dos servidores da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS).

Esta semana, o parlamentar se reuniu com o secretário Adriano de Castro onde entregou um documento, já enviado para SEJUS, pedindo a mudança de plantão dos agentes penitenciários.

“Entreguei em mãos o documento, apresentando a necessidade da mudança na jornada de trabalho para 24 por 96 horas. Assim respeita-se as peculiaridades de cada município e cada unidade prisional. ” Explicou Léo.

Na oportunidade, o deputado também pediu a reconsideração sobre a retirada de direitos durante a licença dos servidores.

O secretário disse que as modificações na jornada de trabalho dos agentes estão sendo analisada, em conversa com equipe técnica da pasta e autoridades de outros poderes.

“Temos como exemplo, as unidades prisionais de Porto Velho, que se continuarem no regime atual, muitos agentes penitenciários podem sofrer sérias dificuldades, inclusive correndo risco em seu trajeto durante a noite, ao se deslocarem até a estrada da penal. Continuarei correndo atrás das devidas providências para essa e outras  categorias, levando assim, melhorias as classes de trabalhadores de nossa Rondônia. ” Concluiu Léo.

 

 

* Dilvulgação de Atividade Parlamentar.

O post Léo Moraes luta por melhorias nas condições de trabalho dos servidores da SEJUS apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes luta por melhorias nas condições de trabalho dos servidores da SEJUS
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *