Página Inicial / Brasil / Empresário suspeito de matar ex-mulher é achado morto em hotel

Empresário suspeito de matar ex-mulher é achado morto em hotel

Ele foi achado no quarto de um hotel com um tiro na cabeça

Suspeito de matar a ex-mulher Fernanda Aparecida Delarice, em março deste ano, o empresário Otávio Rodrigo Dias da Silva foi encontrado morto, na manhã deste domingo (13), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele foi achado no quarto de um hotel com um tiro na cabeça.

De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo, ao lado dele tinha uma arma. A polícia suspeita que ele tenha se matado. O empresário estava hospedado no estabelecimento desde a última quarta-feira (9).

Entenda o caso

No fim de março, Fernando foi encontrada morta carbonizada em um canavial, em Jardinópolis. Ela teria sido morta a facadas e, após cometer o crime, Otávio ateou fogo no corpo da ex-mulher.

Fonte: noticiasaominuto

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *